Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 43? Capítulo

672 visualizações Denunciar


- Que descuido o meu! Mas você também nunca tentou me seduzir no banco traseiro do carro. E quanto ao médico, fique sossegada. O dr. Scipione não é do tipo exagerado. Ele acha que o tempo cura tudo, sabe? - e dirigiu-se á porta. - A esposa de  christian virá ajudá-la a preparar-se...
- Não é necessário.
- dulce, uma das vantagens de ser minha esposa é não ter que fazer nada. Poupe suas energias para coisa mais importantes, está bem?
- Essa é uma das vantagens? E as outras? - brincou.
- Ficam por conta de sua imaginação. Buona sera, cara. Até amanhã.
- Até amanhã? - sentou-se assustada.
- Precisa descansar - e saiu, fechando a porta.
dulce ficou sozinha, deitada de costas e olhando para o teto. Era estranho, mas não conseguia se lembrar de ter tratado ucker com tanta desinibição antes. Na verdade, toda vez que tinham de conversar, sentia-se apavorada, como se tivesse de atravessar a cratera de um vulcão adormecido, porem prestes a entrar em erupção. No entanto, agora era diferente.
Não tinha consciência das velhas barreiras e não sentia receio de ucker. Quando acontecera? Certamente em algum momento do passado que a memória se recusava a iluminar.
E que importância tinha tudo isso? Estava feliz, o resto eram apenas detalhes insignificantes.


O conteúdo do armário era digno de admiração. dulce pediu a maite, a pequena criada, que abrisse as outras portas: vestidos para o dia e a noite, roupas de lazer, prateleiras de meias finas, lingeries fantásticas e caixas e caixas de sapatos, tudo agrupado de acordo com as cores. Um grande auxílio para alguém que era incapaz de combinar os próprios trajes, pensou ela. ucker havia lhe comprado um guarda-roupa completo.
E uma coleção tão cara e ampla não poderia ter sido adquirida de um dia para outro. Só havia uma explicação: ucker havia planejava levá-la para a Itália há muito tempo, talvez meses.
maite apanhou um par de chinelos e uma camisola e levou-os até a cama. Perfeito. Então a criada estava lá para educá-la na arte de escolher o melhor traje para cada ocasião. Ucker pensava em tudo!
Eram oito horas da noite. Dulce dormiu quase vinte e quatro horas, perdendo o primeiro dia vida em Castelleone.
Na noite anterior, maite, a esposa de christian, fizera questão de colocá-la na cama com os cuidados de uma mãe. O dr. Scipione, um homem pequenino e com uma grande semelhança com Papai Noel, havia terminado de fazer a consulta.
Antes de sair, o media explicara:
- A mente esquece algumas coisas porque quer esquecer. É comum como se fechasse uma porta para proteger o resto do organismo.
- E do que eu haveria de querer me proteger? - sorriu ela.
- Pergunte a si mesma qual é o seu maior medo e terá encontrado a resposta. Só quando puder enfrentar esses temores a porta voltará a se abrir. E eu suspeito de que ainda não esteja pronta para isso.
Qual era o seu maior temor? Há algum tempo receava perder ucker , mas, desde que ele a pedira em casamento, a insegurança desaparecera. Não devia preocupar-se; um pequeno lapso na memória não seria o suficiente para estragar os momentos de felicidade.
Vestida com o traje cor de cereja, um pouco mais justo do que maite esperava, especialmente na região dos seios fartos, dulce sorriu e sentou-se diante do espelho, reconhecendo as jóias deixadas sobre a penteadeira. O relógio, cuja pulseira fora gravada com a data do primeiro encontro com ucker, o colar e os brincos de diamante e um delicado bracelete, presentes de Natal e aniversario, respectivamente. Ah, aquele Natal na Suíça...
Levantou-se e saiu do quarto, debruçando-se sobre o balcão da galeria. christian estava lá em baixo. Desceu as escadas correndo e dirigiu-se ao mordomo, perguntando em italiano ruim:
- Buona será, christian. Dov’ é signor uckermann?

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O criado parecia angustiado. Baixou a cabeça e resmungou alguma coisa inaudível. E então dulce ouviu vozes altas, amplificadas pelas paredes do castelo. Virou-se e compreendeu o motivo da agonia de christian.Uma das portas estava encostada. Uma mulher alta, morena e bem vestida gritava com alguém, provavelmente ucker, que estava fora do campo de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais