Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 44? Capítulo

14 visualizações Denunciar


O criado parecia angustiado. Baixou a cabeça e resmungou alguma coisa inaudível. E então dulce ouviu vozes altas, amplificadas pelas paredes do castelo. Virou-se e compreendeu o motivo da agonia de christian.
Uma das portas estava encostada. Uma mulher alta, morena e bem vestida gritava com alguém, provavelmente ucker, que estava fora do campo de visão. Estaria acusando ou implorando?
Era Rafaela Peruzzi. A única pessoa que dulce conhecia capaz de discutir com ucker e ainda conservar o emprego no final do dia. Ocupava um espaço nebuloso na vida de ucker, alguma coisa entre empregada e velha amiga. Uma mulher forte e eficiente, Vivia, respirava, comia e dormia trabalho... e ucker.
Rafaela crescera com ele. Moldara a própria personalidade à dele. Era fiel, leal e devotada aos interesses dele. E, em certa época também dividia uma cama com ele. Era uma peca do passado na vida de ucker, mas o passado transformava-se em esperança de futuro no brilho de seus olhos, cada vez que o fitava. E dulce sabia disso.
- Tem seis semanas pela frente. Trate de aproveitá-las como puder - disse a dulce na primeira vez em que a vira.
- ucker nunca passa mais de três meses com a mesma mulher. E com essas roupas que está usando, metade desse tempo já será um grande desafio para ele.
ucker a ouvia em silencio. Raffaela soluçou alto e voltou a falar em italiano. dulce decidiu afastar-se, envergonhada por não ter pensado nisso antes. Ouvir conversas atrás das portas era horrível!
No dia anterior, ucker permitira que a imprensa publicasse a notícia do casamento. Raffaela lera os jornais e agora estava sofrendo. Penalizada, dulce agradeceu aos céus por não estar no lugar dela.
ucker era o Sol em volta do qual Raffaela gravitava. Não podia suportar tanta dor, mesmo não tendo nenhuma relação com ele. Afinal de contas, ela era como ucker. Teimosa, obstinada, preocupada com os próprios interesses e desejos.... Não ia desistir tão fácil. Gostasse da idéia ou não, dulce era forcada a admitir que os dois formariam um par perfeito.
Uma porta rangeu, obrigando christian a fugir. Mas dulce não foi tão rápida. Raffaela saiu da sala e aproximou-se dela, como um tubarão que vislumbra uma vitima fácil.
- Sua cretina! - gritou, partindo para o ataque direto. - Ele não acreditou em nada do que eu disse, mas voltarei assim que puder provar tudo! E, quando eu conseguir, você vai ser posta para fora como um monte de lixo!
- Raffaela! - ucker aproximou-se como uma pantera disposta a defender a prole.
- Fique tranqüilo, ucker. Eu só queria olhar bem de perto a tal mulher mais honesta e sincera que disse ter conhecido! Pode estar certo de que vai engolir essas palavras, caro uckermann!
christian surgiu de algum lugar escondido e apressou-se a acompanhá-la até a saída. dulce voltou a respirar devagar, recuperando-se do ataque. Raffaela, fora de controle e tomada pela dor, era uma experiência apavorante para alguém tão frágil quanto ela. E as coisas que dissera... Em que ucker teria de acreditar?
E o que ela pretendia provar? Por que seria posta para fora como lixo?
- Do que ela estava falando? - perguntou.

continua


comentem


plix*-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ucker demorou um pouco para responder. Ainda demonstrava a forte tensão dos últimos minutos, mas conseguiu controlar-se e sorrir.- Nada. Não quero que se preocupe com as maluquices de Raffaela, está bem?Como não preocupar-se? Sentiu que ele a segurava pelos ombros e a guiava em direção ao salão.- Mas, ucker... - tentou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais