Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 45? Capítulo

9 visualizações Denunciar


ucker demorou um pouco para responder. Ainda demonstrava a forte tensão dos últimos minutos, mas conseguiu controlar-se e sorrir.
- Nada. Não quero que se preocupe com as maluquices de Raffaela, está bem?
Como não preocupar-se? Sentiu que ele a segurava pelos ombros e a guiava em direção ao salão.
- Mas, ucker... - tentou.
- dulce, não quero que fique pensando em Raffaela.
- Por quê?
- Porque ela não trabalha mais para mim.
Sentindo-se culpada, dulce o encarou surpresa. Raffaela vivia para a carreira.
- Mas, ucker, ela estava aborrecida. Será que não pode perdoar?
- O que há de errado com você? - perguntou ele, incrédulo. - Em seu lugar, ela teria lhe apertado o pescoço até que caísse morta! Aquela mulher invadiu minha casa, me insultou, ofendeu minha noiva... e você me pede para perdoar? Não posso acreditar!
- Ela perdeu a cabeça, e isso não teria acontecido se... se.... se Raffaela não o amasse.
- Posso viver sem esse tipo de amor, obrigado!


- Às vezes você é tão insensível, ucker...
- Traduzindo para uma linguagem mais clara, está dizendo que sou um canalha, não é?
Ninguém criticava ucker. Raffaela podia até discutir, mas nunca chegara ao extremo de criticá-lo. Por ser uma criança prodígio, no meio de uma família simples e pobre de dotes intelectuais, ucker entrara no mundo adulto muito cedo e se tornara incapaz de considerar as necessidades e súplicas de qualquer um além dele mesmo.Estava errado, e dulce estava disposta a manter a opinião, apesar das conseqüências. Não podia permitir que tratasse Raffaela daquela maneira, como velha amiga em um momento e como empregada no instante seguinte. Não pensou na dor daquela moça quando a manteve tão perto, atenta apenas às necessidades da empresa, mesmo sabendo o tipo de sentimento que nutria por ele. Alimentara esperanças inúteis, e isso não era certo.
- Eu não disse que você é um canalha - corrigiu. - E, por favor, não grite comigo!
- Desculpe, eu estava nervoso. E você às vezes me choca, dulce. É como se vivesse no mundo das nuvens, imaginando que as pessoas são anjos que vieram para salvá-la. Tem de aceitar a realidade dessa vida, dulce!
- Só disse que Raffaela merece um pouco de compreensão. É tão absurdo assim?
- Compreensão? Se você estivesse morrendo na beira de uma estrada, ela venderia ingressos aos que parassem para ver. Não confio mais naquela mulher e sei muito bem do que ela é capaz. Na primeira oportunidade que tiver, vai cravar uma faca nas suas costas, mesmo que isso custe a própria vida para ela. Esse assunto está encerrado, está bem? Vamos jantar e...
- Não vai nem lhe dar uma carta de referencias?
ucker respirou fundo, visivelmente aborrecido com a insistência.
- Tudo bem... Se faz tanta questão... - concordou.
Não era o tipo que pensava em compromissos. Compromisso era um degrau descendente em direção ao fracasso, e o fracasso era a pior coisa para ucker.
- O que achou do dr. Scipione? - perguntou a ela quando terminaram o jantar.
- É muito gentil. Ele é o médico da cidade?

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ele mora em Roma - respondeu ucker, olhando-a com ar incrédulo. - E é uma das maiores autoridades do mundo em amnésia.- Meu Deus! E eu o tratei como se fosse qualquer um!- dulce, uma das suas grandes qualidades é a habilidade de tratar a todos como seres iguais - murmurou com um sorriso, acariciando as mãos dela. - Tenho de admitir que su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais