Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 46? Capítulo

17 visualizações Denunciar


- Ele mora em Roma - respondeu ucker, olhando-a com ar incrédulo. - E é uma das maiores autoridades do mundo em amnésia.
- Meu Deus! E eu o tratei como se fosse qualquer um!
- dulce, uma das suas grandes qualidades é a habilidade de tratar a todos como seres iguais - murmurou com um sorriso, acariciando as mãos dela. - Tenho de admitir que suas maneiras são muito melhores que as minhas. Mudando de assunto, há alguns papéis que tem de assinar antes do casamento. Podemos tratar disso agora?
- É claro que sim.
Acompanhou-o até a biblioteca, onde ele estivera com Raffaela um pouco antes. A sala era composta por prateleiras que iam do teto ao chão, todas repletas de livros, e por uma mesa grande e imponente ao lado da janela maior.
Ao ver a pasta de documentos, dulce não pôde evitar um certo desconforto. Burocracia... Não podia haver pesadelo pior para um disléxico!
- Esse aqui é o.... - estendeu uma caneta a ela, que não conseguia sequer ouvir as explicações. - Assine aqui - concluiu, indicando o local com o dedo.
O papel era um amontoado de manchas azuis.
- É só assinar? - perguntou, temendo que houvesse mais coisas a fazer e que ele não tivesse dito, por presumir que poderia lê-las.
- Sim, só assinar.
dulce escreveu o próprio nome, devagar e com cuidado.
Ele retirou o documento e colocou outro em seu lugar.
- E agora?
- A mesma coisa. Assine aqui.
- É só isso? - perguntou com medo, depois de assinar pela segunda vez. Aliviada ao vê-lo afirmar com a cabeça, comentou:
- Uma vez você disse que eu não devia assinar nada sem ler.
- Esses papéis foram escritos em italiano, cara.
- Ah... Eu não prestei atenção - disse, envergonhada por não poder identificar sequer o próprio idioma. Como saberia que o documento estava escrito em outra língua?
Antes que pudesse virar-se, sentiu que ele a segurava pelos ombros para que o encarasse.
- Não é só isso. Não acha que já é hora de pararmos com esse jogo? Se é que ainda não percebeu, essa brincadeira já nos causou muitos problemas e desentendimentos.
- Jo... jogo? - gaguejou, pálida.
- Por que acha que eu escolho os pratos para você, quando jantamos fora?
- Porque... assim não perdemos tempo...
- E acha que eu sou insensível a ponto de preferir não perder tempo, a satisfazer suas vontades? dulce, eu sei que tem problemas para ler desde a primeira semana que passamos juntos, em Londres. Percebi, apesar de todos aqueles truques, e tenho de confessar que fiquei chocado.
dulce, não pôde conter as lagrimas. Queria que o chão se abrisse e a engolisse. A voz dele, embora calma e controlada, era como uma faca afiada penetrando em seu coração. Tudo que desejava era fugir, mas os braços fortes a seguravam pela cintura como correntes de aço.


continua


comentem


plix*-*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos esclarecer isso agora mesmo. Por que não me contou que era disléxica? Eu não percebi. Notei que sentia vergonha e achei melhor não fazer perguntas, para não feri-la. Como não sabia qual era o problema, esperei que fosse fazer alguma coisa para mudar a situação. - Não posso! Fizeram tudo o que podiam por m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais