Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 47? Capítulo

12 visualizações Denunciar


- Vamos esclarecer isso agora mesmo. Por que não me contou que era disléxica? Eu não percebi. Notei que sentia vergonha e achei melhor não fazer perguntas, para não feri-la. Como não sabia qual era o problema, esperei que fosse fazer alguma coisa para mudar a situação.
- Não posso! Fizeram tudo o que podiam por mim na escola, mas nunca serei capaz de ler direito.
- Agora eu já sei. Consegui descobrir que é disléxica, mas naquela época eu não sabia. Eu pensei que...
- Pensou que eu fosse uma analfabeta! - soluçou. - Nunca vou perdoá-lo por isso!
- Quer fazer o favor de me ouvir? Sei que também tive culpa. Preferi o caminho mais fácil, como o avestruz que enterra a cabeça na areia. Podia tentar ajudá-la e teria feito isso se soubesse a verdade. Mas você preferiu esconder...
- Me deixe em paz! - gritou, soluçando de dor e humilhação.
- Não entende o que estou tentando dizer? Se eu soubesse, não teria ficado furioso quando vi que não se esforçava para melhorar.
- Você sentiu vergonha de mim! - acusou.
ucker a abraçou e acariciou-lhe os cabelos , procurando acalmá-la.
- Eu nunca tive vergonha de você. Não há nada para se envergonhar. Einstein era disléxico e Leonardo da Vinci, também. - Se foi bom para eles, também pode ser bom para você - brincou.
- ucker! - ela sorriu entre soluções e lagrimas. - Aposto que a dislexia deles não era tão ruim quanto a minha!
- Não sei como fui tão tolo. Você não tem senso de direção, não distingue a direita da esquerda... e às vezes é um pouco esquecida. Como não percebi antes?
Apesar da explosão emocional, dulce agora se sentia aliviada.
Finalmente, não teria mais de preocupar-se com os truques e mentiras de sempre. Agora ele sabia toda a verdade.
- Você não se importa? Realmente não liga?
- Só fiquei aborrecido porque não confiou em mim o bastante para dizer a verdade. Mas, agora que esclarecemos tudo, podemos procurar um especialista e resolver tudo isso de uma vez. Sofrer em silencio não é coragem, dulce. É tolice - sorriu. - Eu teria entendido. Vivemos num mundo onde a capacidade de leitura e interpretação é muito valorizada. Como conseguiu o emprego na galeria de arte?
- Elaine datilografava os catálogos para mim.
- Segredos sempre criam mal-entendidos, sabia?
- Não há mais nenhum segredo - sorriu, fitando-o dentro dos olhos.
ucker a abraçou com força e beijou-s com suavidade.
- Já é tarde - disse em seguida. - É melhor ir para a cama. Estou esperando por um telefonema importante e terei de ficar mais um pouco. O fuso horário...
Então era isso. Não podia imaginar ucker sentado ao lado de um telefone, esperando por uma chamada, por mais importante que fosse. As pessoas o procuravam de acordo com sua conveniência, não as delas. Só mesmo uma diferença de horário poderia fazê-lo esperar.
Dirigiu-se á porta da biblioteca e disse, antes de sair:
- Estou muito feliz. E me sinto muito bem.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apesar de ter tomado banho há poucas horas, decidiu passar por uma boa ducha. Quinze minutos depois, perfumada com uma das muitas essências que encontrou no armário do banheiro, dulce vestiu a camisola negra que já estava sobre a cama e deitou-se, ansiosa, esperando por ucker.O tempo foi passando. Ainda refletia sobre a cena na biblioteca, pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais