Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 48? Capítulo

884 visualizações Denunciar


Apesar de ter tomado banho há poucas horas, decidiu passar por uma boa ducha. Quinze minutos depois, perfumada com uma das muitas essências que encontrou no armário do banheiro, dulce vestiu a camisola negra que já estava sobre a cama e deitou-se, ansiosa, esperando por ucker.
O tempo foi passando. Ainda refletia sobre a cena na biblioteca, pensando no quanto fora tola por não ter contado tudo desde o inicio, quando adormeceu e teve um sonho bastante estranho. Estava diante de um espelho, escrevendo palavras desconhecidas e chorando.
Havia tanta dor na imagem refletida que sentia vontade de gritar. Acordou assustada, notando que o travesseiro estava molhado de lágrimas.
Alguém havia apagado a luz.. Tentou pensar no sonho, certa de que alguma coisa nele poderia trazer uma parte da memória de volta, mas era tão pouco... Só conseguia lembrar-se da dor estampada no próprio rosto, uma dor intensa e profunda.
Levantou-se, foi ao banheiro e lavou o rosto. Quem apagara a luz? Só podia ter sido ucker. Fora vê-la e encontrou-a dormindo.
Aproximou-se da porta que dava passagem para o quarto dele e notou que estava trancada. Saiu do quarto e foi até o corredor, tentando descobrir que horas seriam... Sem conseguir, entrou nos aposentos de ucker pela porta comum. Ouviu o ruído do chuveiro e sorriu. O ambiente estava escuro, mas um triangulo de luz escapava pela porta do banheiro. Se ele ainda estava no banho, não podia ser tão tarde quanto imaginava. Em silêncio, deitou-se na cama.
O barulho da água cessou, e a luz foi desligada quase no mesmo instante. Um ou dois segundos depois, ucker parava na frente de uma das janelas e abria as cortinas. Ficou apreciando a paisagem banhado pela luz da lua, totalmente nu.
Pouco depois voltou a fechar as cortinas e foi para a cama.
Deitou-se e, quando foi ajeitar o travesseiro, os corpos se tocaram.
- Dio.... - assustou-se, estendo o braço e acendendo a pequena lâmpada da cabeceira. - dulce, era o último lugar onde esperava encontrá-la.
- Eu... não conseguia dormir...
- E agora eu não vou poder... Venha cá - e estendeu a mão, puxando-a para mais perto. - Tem idéia de quanto eu quero você?

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Estou aqui - sussurrou.E, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, ele a beijava com uma intensidade que beirava a violência. Era como um homem sedento, perdido no deserto, encontrando um oásis de água limpa e fresca. O fogo corria pelas veias de ambos.Segurou-a pelos ombros. As mãos queimavam, como se ele tivesse febre, e o corpo pressionava o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais