Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 49? Capítulo

1468 visualizações Denunciar


- Estou aqui - sussurrou.
E, antes que pudesse dizer mais alguma coisa, ele a beijava com uma intensidade que beirava a violência. Era como um homem sedento, perdido no deserto, encontrando um oásis de água limpa e fresca. O fogo corria pelas veias de ambos.
Segurou-a pelos ombros. As mãos queimavam, como se ele tivesse febre, e o corpo pressionava o dela com força cada vez maior.
Os dedos desfizeram um laço de seda que prendia a camisola e no instante seguinte ela estava nua.
- ucker... - murmurou ela, sentindo os olhos que se cravavam em seu corpo com desejo.
- Você é linda - disse ele, puxando-a contra si e beijando-a com desespero, deslizando os lábios em direção aos seios perfeitos.
Incapaz de conter a paixão, dulce suspirou e abraçou-o com forca. As mãos dele passeavam pela pele suave e perfumada, estendendo os momentos de prazer e torturando-a com as sensações que provocavam.
No auge da excitação, dulce gritou o nome dele, mas ucker a silenciou com os próprios lábios. Todos os pensamentos desapareceram de sua mente, ocupada apenas pela urgência de satisfazer o desejo crescente e alcançar o ponto máximo de prazer. E quando finalmente ele chegou, em ondas sucessivas, era como se o mundo fosse povoado por pequenos seres brilhantes e encantados, cuja única função na face da terra fosse iluminar as noites dos amantes.
Ouvindo os gemidos de ucker ecoando pelo quarto, dulce perguntou-se se alguma vez havia sido tão envolvente, tão poderoso e intenso. Não lembrava de outra ocasião como aquela, nem de ter visto ucker tão descontrolado e pronto a entregar-se por inteiro. Podia recordar o desejo, o prazer, a excitação que sempre dividiam, mas... nunca como naquela noite.
E, infelizmente, também não havia esquecido que, nesse momento, ele costumava ir direto para o chuveiro, enquanto ela ficava sozinha , desejando apenas poder ficar em seus braços.
No entanto, agora ele a abraçava como se tivesse medo que fugisse.
- Tive um sonho estranho - disse, temendo quebrar o silencio e estragar o encanto da hora. - Não sei se me lembrei de alguma coisa ou se foi só sonho bobo...
- Não quer me contar?
- Vai rir de mim.
- Prometo que não.
- Eu estava escrevendo em um espelho - murmurou. - Pode imaginar um absurdo igual? Nunca escrevi nada além de meu nome e, no entanto, lá estava eu, escrevendo com batom e em um espelho!
- Que divertido! - riu ele.
- Não tinha nada de engraçado. Pelo contrario, eu estava sofrendo muito. E não acredito que isso tenha alguma coisa a ver com a minha memória. O que acha?
- Acho que está falando demais e que podemos aproveitar o tempo fazendo coisas mais agradáveis - murmurou, puxando-a para mais perto e beijando-a com carinho. Depois, vendo os cabelos que se espalhavam por cima do travesseiro, comentou com ar crítico:
- Não anda cuidando muito dos cabelos, não é? E também andou usando a tesoura neles...
- Não me lembro disso -confessou com tristeza. - E amanhã mesmo vou procurar um bom salão de beleza.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Posso mandar alguém aqui para cuidar disso.- Eu gostaria de ver Roma...- Trânsito, calor, correria, poluição... Isso sem falar nos turistas - e beijou-a para evitar os protestos.Voltou a acariciá-la, desta vez com gentileza e doçura, usando todos os truques de sedução que aprendera ao longo da vida. Por mais incr&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais