Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 51? Capítulo

1122 visualizações Denunciar


dulce limitou-se a sorrir outra vez. ucker era maravilhoso, fantástico, bonito, incrível, divino... Fitou-o com paixão e notou que ele a olhava com um brilho de desejo.
A resistência e as barreiras que impunha com freqüência agora eram só lembranças do passado.
Na noite anterior ucker falara sobre a família, coisa que nunca havia feito antes. A morte dos pais e da irmã no acidente de avião o abalara muito, mas era um assunto no qual jamais tocara.
Na verdade nunca chegara perto de admitir a dor que senti. E dulce tinha certeza de que ucker não admitiria a culpa que sentiu quando eles morreram. Na escalada em direção ao poder, havia deixado a família para trás.
Os negócios sempre ocuparam o primeiro lugar. Havia mandado a família numa viagem de férias caríssima, para desculpar-se por mais uma visita cancelada, e nunca mais voltou a vê-los com vida. Contou toda a historia na noite anterior, numa das conversas confidenciais que só aconteciam ao abrigo da escuridão do quarto. Até então, dulce não podia compreender o quanto era difícil para ele expressar qualquer coisa que o tocasse de maneira tão profunda.
Levantou-se e ajeitou a parte superior do biquíni, notando que os olhos dele vagavam por todo seu corpo. Percorrida por uma onda de satisfação, percebeu a intensidade do desejo que era capaz de despertar.
- Gosta quando olho para você desse jeito? - perguntou ele com ar divertido.
dulce baixou a cabeça envergonhada, antes de responder:
- Não pensei que fosse notar.
- E como não perceberia? Você é o retrato de presunção....
Inclinando o corpo para frente, ucker a atraiu para perto e beijou-a, explorando sua boca numa atitude provocativa e sensual. O mundo passou a girar mais depressa, causando uma espécie de vertigem que a deixava tonta e confusa. Não importava quantas vezes ele a tocasse, era sempre assim. Desde que o vira pela primeira vez, soube que jamais seria capaz de resistir à atração intensa e poderosa.
No inicio, sentia-se apavorada. Inocente, acreditava que, se quisesse, ucker poderia descobrir o mesmo prazer com outras mulheres. Mas agora pensava diferente. Durante as longas horas de paixão e desejo, que transformavam a noite em dia e o dia em noite, a força da ânsia de ucker era capaz de levá-la a exaustão.
Ele se afastou, relutante:
- Você me torna insaciável - sussurrou: - Duvido que leve muito tempo para ficar grávida, se continuarmos assim.
- Grávida? - exclamou, entre confusa e apavorada.
ucker a segurou pelas mãos e beijou-as com carinho.
- Não diga que acredita na historia da cegonha! Se ainda não percebeu, o que estamos fazendo nos últimos dias tem uma conseqüência natural, que vai alem do imenso prazer que sentimos.
- Eu sei, mas...
- E não estamos tomando nenhuma providencia para evitar os resultados óbvios - lembrou, demonstrando uma calma tão absoluta quanto inesperada.
dulce estava chocada. Como um problema tão grave, que normalmente a preocupava e obrigava a tomar todas as medidas de precaução, pudera desaparecer de sua mente de
forma tão completa e repentina? Não havia pílulas anticoncepcionais na bolsa, o que indicava que não as usava há muito tempo. Era estranho, pois lembrar do remédio diário era o principal dilema de sua vida. Toda vez que esquecia de tomá-las por um ou dois dias, era invadida por ondas de horror e pânico. Se ucker soubesse quantas vezes estiveram perto do desastre, com certeza se sentiria como ela agora.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O passado de ambos não a preparara para uma reação tão calma e tranqüila. Era estranho ouvi-lo falar sobre um bebê como se fosse a coisa mais natural do mundo. O que era... entre pessoas casadas.Naquelas circunstâncias, decidiu que o pânico gerado pelo comentário era quase absurdo. Teria de começar a pensar sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais