Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 52? Capítulo

14 visualizações Denunciar


O passado de ambos não a preparara para uma reação tão calma e tranqüila. Era estranho ouvi-lo falar sobre um bebê como se fosse a coisa mais natural do mundo. O que era... entre pessoas casadas.
Naquelas circunstâncias, decidiu que o pânico gerado pelo comentário era quase absurdo. Teria de começar a pensar sobre reprodução com mais naturalidade dali para frente.
Como se não percebesse a tempestade que acabava de desencadear na futura esposa, ucker puxou-a para mais perto e perguntou com tom carinhoso:
- Não percebeu que não estávamos tomando nenhum cuidado?
- Não - murmurou, sentindo-se culpada.
- Pois eu quero filhos, enquanto sou jovem o bastante para poder brincar com eles.
E por que não disse antes, em vez de simplesmente jogar a decisão sobre sua cabeça como estivera fazendo? Não mesmo instante, pensou na possibilidade de gerar um filho de ucker e sentiu-se feliz, incapaz de censurá-lo por não ter mencionado nada até então.
- Tem razão - sorriu.
- Sabia que concordaria comigo. Agora em vez de ficar olhando para todos os bebês que passam perto de você, vai poder pensar no nosso filho.
- É... é verdade...
- Não é maravilhoso?
ucker nunca dissera coisas tão lindas. Pelo contrario, até pouco tempo, a simples idéia de um bebê o deixava furioso. Era surpreendente ouvi-lo dizer que queria filhos com tanta calma.
No entanto, bastou refletir sobre o assunto durante um ou dois minutos para perceber que tudo fazia sentido. ucker cuidava dos preparativos do casamento como se tratasse do negócio mais importante de toda sua vida. Mostrava-se ansioso e cheio de expectativas.... e queria um herdeiro. Ninguém constrói um império sem pensar na dinastia. Mesmo assim, sentia-se incapaz de livrar-se do medo irracional que a assaltava.
Por que tanto pavor? Amava ucker, adorava crianças... Onde estava o problema? Mas a sensação inquietante persistia, a ponto de fazer sua cabeça começar a doer. Quando o telefone tocou sobre a mesinha do jardim, não pôde evitar um sobressalto.


ucker falava em japonês, com a calma e a frieza de quem conhecia uma dúzia de idiomas. Quando desligou o aparelho, uma pequena ruga de preocupação marcava o rosto bronzeado.
- Negócios - informou com um suspiro. - Tenho de ir lá dentro e fazer algumas ligações. Volto o mais rápido que puder.
A luz do sol brincava sobre a superfície da piscina. Uma brisa suave formava ondas minúsculas e inquietas, que possuíam efeito quase hipnótico. A cabeça de dulce doía demais para que pudesse pensar com clareza. Talvez fosse o calor, ou o excesso de sol...
Um som próximo arrancou-a do estado de prostração. Uma criança surgiu por entre as arvores, perseguindo uma bola colorida que rolava rápido em direção a piscina. Assustada, dulce levantou-se de um salto. Mas o garoto conseguiu pegar a bola antes que chegasse à água. No mesmo instante, uma das criadas aproximou-se correndo.
- Scusi, signorina, scusi! - pediu, desculpando-se pelo incômodo e pegando a criança nos braços.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando mãe e filho afastaram-se, dulce respirou fundo e tentou recuperar a calma.A dor na base do crânio tornou-se insuportável por um breve segundo, mas agora começava a ceder. E, no entanto, havia algo ainda pior que a dor aguda de momentos atrás. Algo que oscilava entre choque e o horror. Apanhou o telefone e pressionou a tecla de comunic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais