Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 54? Capítulo

1387 visualizações Denunciar


Aproveitara as circunstancias inesperadas e, enquanto ela não sabia sequer o que acontecia à sua volta, manobrara os fatos de forma a impor a própria vontade de maneira imperdoável. E fora tão fácil quanto roubar o doce de uma criança. Criança! Bebê!
Ainda havia mais essa!
Durante uma semana, agira como se estivesse vivendo quatro anos atrás. E ucker tomara todos os cuidados para que não recuperasse a memória. Não havia jornais, televisão, calendários... nada que pudesse trazê-la de volta ao presente.
Todos os detalhes calculados com precisão desumana, cruel.
Nenhum erro. Sentia-se fisgada e presa em uma rede, como se fosse um peixe. Só que um peixe teria lutado pela sobrevivência, enquanto ela se atirara à rede com a passividade de um suicida.
Sempre fora assim. ucker conseguia tudo que queria. Escrúpulo era uma palavra inexistente em seu vocabulário. O resultado final era o que contava, não os meios de obtê-lo. Acreditava que ela planejava casar-se com Drew e, sabendo que o divórcio estava próximo, não podia dar-se ao luxo de esperar mais. Era um luta contra o tempo. Sabia que, se tivesse se atirado aos pés dele naquela noite, o casamento jamais teria sido mencionado.
Mas resistir aos encantos de ucker era o mesmo que desafiá-lo. E ele nunca recusava um desafio.
A imagem humilhante do peixe na rede não a deixava em paz.
Sentiu que a raiva tornava-se cada vez mais intensa; uma raiva que não conhecia limites, poderosa a ponto de produzir reações físicas que até então desconhecia.
Nesse momento ucker apareceu. dulce lembrou-se do episodio no banco traseiro da limusine e teve vontade de matá-lo com as próprias mãos. Seria a única forma de saciar a sede de vingança que a sufocava.
Ergueu o corpo, apanhou um copo de água da mesa e atirou-o sobre ele.
Vendo que errara o alvo, começou a gritar furiosa:
- Seu trapaceiro sujo, mau caráter, canalha, mentiroso! - e atirou outro copo, que foi seguido pelo aparelho de telefone. - Seu rato, explorador! - e apanhou um dos sapatos, sentindo o ódio atingir proporções assustadoras. - Seu bastardo! - e então parou com os insultos, sentindo-se ferida por aquela palavra. Jogou o outro sapato e gritou: - Eu vou matar você!
- Então é melhor usar veneno. Sua pontaria é péssima - disse ele, olhado em volta, vendo todos os objetos espalhados pelo jardim.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É só isso que tem a dizer? - berrou, prestes a ter um novo ataque.- Já recuperou a memória, não é? Acho melhor ficar quieto, pela minha própria segurança.- Sua segurança não vai valer um centavo, quando eu puser as mãos em você. Se estivesse morrendo de sede, eu não lhe daria á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais