Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 57? Capítulo

1091 visualizações Denunciar


- Diz, sim! Que você é o sujeito mais sem escrúpulos que eu tive a infelicidade de conhecer! E eu vou embora agora!
- Não vai a lugar nenhum!
- Não pode me impedir! E também não pode me obrigar a casar com você! - afirmou com confiança redobrada, saindo da cama para apanhar o roupão sobre a cadeira. Sentia-se exposta com o minúsculo biquíni que usava. - E agora que Drew já tem o contrato, não tem como prosseguir com aquela chantagem ridícula.
- Ele só vai assinar os papeis uma hora depois do casamento.
dulce parou onde estava e virou-se de repente.
- O que está querendo dizer?
- Que imaginei que isso pudesse acontecer.
- Ele... ainda não conseguiu o contrato?
- Receio que não.
- Não pode querer casar-se comigo sabendo que eu não quero.
- Não acredito nisso. E, quando chegarmos a Londres amanhã, sei que vai estar bem mais receptiva.
Todos os pensamentos de dulce concentraram-se na palavra mágica:
- Londres? - perguntou. - Vamos voltar à Inglaterra depois do casamento?
- É normal, não é? As pessoas costumam viajar na lua-de-mel.
É claro que ucker acreditava que a aliança teria o poder de prendê-la para sempre. Mas, assim que chegassem à Inglaterra, não poderia impedi-la de partir. Enquanto permanecessem na Itália, ucker estaria com seu passaporte e todos os documentos.
Não podia estragar a única chance de fugir arriscando-se a ser detida pela polícia no aeroporto.
Se não concordasse com o casamento, Drew sofreria as conseqüências. Furiosa, chegou à conclusão óbvia: os planos de deixar ucker sem noiva no dia do tão falado casamento iam por água abaixo. Mesmo assim, a possibilidade de voltar a Inglaterra no dia seguinte era animadora. Ninguém poderia obrigá-la a permanecer casada.
- dulce, nem pense nisso.
- Não tenho mais nada a dizer. Já falei tudo o que pensava e o assunto está encerrado.
- Temos de conversar - disse ele, ignorando as batidas na porta do quarto. - Não vou deixar que estrague o casamento - e suspirou irritado, gritando em seguida: - Avanti.
christian surgiu na soleira acompanhado da secretária.
- Signorina Peruzzi - disse, mostrando o telefone sem fio e desculpando-se. - Parece que o assunto é urgente.
- Não vou atender essa mulher, christian - informou ucker. - E, por favor, nos deixe sozinhos.
- Ele fala inglês! – exclamo dulce assim que a porta foi fechada. - E você deve ter dado ordens para só falarem comigo em italiano.
- Os criados pensam que quero que você melhore seus conhecimentos do idioma.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Detesto você!- Só está com raiva e acho que tem suas razoes, mas sei que vai passar.- Pelo menos reconhece que tenho motivos para odiá-lo.- Você me pertence, dulce. Pelo amor de Deus, use o cérebro. Nunca a vi tão feliz quanto nessa última semana.- Eu estava vivendo no passado.- E por que acha que voltou exatamente para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais