Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 59? Capítulo

7 visualizações Denunciar


- Você não me perdeu.. você me jogou fora! - soluçou.
- Por que não tentou entender meu ponto de vista? Numa bela manhã, você olha para a minha cara e joga a questão sobre minha cabeça. O que queria que eu fizesse?
- Nada! Eu fui muito tola ao imaginar que o grande uckermann poderia fazer o favor de casar-se comigo!
- Eu não sabia que era tão importante! E por isso falei coisas erradas. Fui cruel, eu sei, mas... se queria ouvir um pedido de desculpas, devia ter ficado por perto, porque eu não pretendo me desculpar agora, depois de tanto tempo. Quer saber de uma coisa? Eu não fui a Milão. Voltei ao apartamento uma hora depois, e onde estava você?
Chocada com a revelação, dulce arregalou os olhos e tentou dizer alguma coisa, mas ucker estava falando novamente:
- Sim, onde estava você? Havia partido! Desaparecera no ar, como uma miragem, deixando para trás tudo o que eu podia oferecer. Se queria vingar-se, pode ter certeza de que conseguiu me atingir!
Afogando os soluços, dulce correu para dentro do banheiro e trancou a porta. Sentou-se no chão, enterrou o rosto entre as mãos e chorou como uma criança desesperada.
O passado e presente mesclavam-se de maneira dolorosa e, agora, diante das novas revelações, sentia-se mergulhar num oceano de desespero.


 dulce sentia-se a mais tola das criaturas! No momento em que ucker a pediu em casamento, fora abandonada pela própria inteligência.
Ignorara os pensamentos negativos e os fatos que insistiam em vir à tona, determinada a confiar nele e a proteger a própria felicidade. Se ucker pretendia aproveitar as circunstâncias oferecidas pela amnésia, o sucesso fora absoluto.
Como se atrevia a sugerir que ela mesma escolhera a parte do passado que preferia ver? Estaria pensando que se lembrava da fase em que ainda viviam juntos por ser a época mais feliz de sua vida? Naquela noite, no apartamento de Drew, ucker a colocara entre duas escolhas impossíveis: sacrificar o amigo ou o filho. Lutaria até o fim para manter Daniel afastado do pai.
Mas Drew também merecia lealdade e consideração, tanto por ele mesmo quanto pela gratidão que devia a Harriet, sua irmã. Como escolher entre Daniel e Drew?
ucker envenenava tudo o que tocava. No entanto, se estava disposto a casar-se apenas para garantir sua presença na cama, não aceitaria Daniel como parte da barganha? Apesar de saber que há cinco anos ele odiaria a idéia de ter um filho, agora as coisas eram diferentes....
Daniel era inocente e vulnerável, um pequeno garoto com um intelecto grande demais para que pudesse controlar sozinho. ucker também fora um garoto inteligente... e vejam no que se transformara! Duro, frio, calculista e inescrupuloso. Devia correr o risco de ver o filho crescer e tornar-se um adulto tão detestável? Os traços herdados do pai já não seriam mais que suficientes?
Daniel era teimoso, um pouco agressivo e, se não pudesse contar com supervisão constante, bastante egoísta. dulce passara quatro anos e meio lutando para vê-lo crescer como uma criança normal, e não um pequeno gênio afastado do mundo pela grandeza da inteligência.
Odiava ucker com todas as forcas! Abrigada pela solidão, agarrou-se ao ódio como uma fonte geradora de forcas, afastando as suspeitas sobre ucker não ser tão frio e calculista quanto imaginava e silenciando a voz interior que insinuava a possibilidade de ele ter mudado com o tempo.

continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se tinha de casar-se, então casaria. E, assim que chegassem em Londres, o abandonaria. Já havia feito isso antes e faria novamente, mas desta vez não seria tola. Levaria todas as jóias que ganhara e as venderia. Depois, usaria o dinheiro para construir uma vida melhor para ela e Daniel.Infeliz, olhou em volta e compreendeu que vivia uma fantasia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais