Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 6? Capítulo

1460 visualizações Denunciar


dulce teria estrangulado aquela mulher com prazer, por ter falado sobre assuntos tão sérios na presença de uma criança.
Daniel tinha apenas quatro anos, mas era brilhante para sua idade e já entendia muito bem o que acontecia a volta dele.
- Não é justo que alguém tire nossa casa de nós e venda para outra pessoa, quando queremos ficar aqui para sempre.


A dor que via nos olhos do filho era como um espinho cravado em seu coração. Infelizmente, não havia nada que pudesse fazer para diminuir o sofrimento daquela criança.
- Essa casa nunca foi nossa - lembrou - E você sabe disso, Daniel. Harriet nos deixou ficar aqui, mas decidiu que, quando morresse, a casa seria doada para uma instituição de caridade. E as pessoas que cuidam dessa instituição querem vendê-la para usar o dinheiro em...
- Mas essa casa é nossa! Onde vamos morar?
- Drew encontrou um apartamento para nós em Londres - disse outra vez, repetindo a informação que ele já conhecia.
- Não posso cuidar do meu burrinho em Londres! - respondeu furioso. - Por que não ir morar com Peggy? Ela disse que podíamos ir.
dulce suspirou:
- A casa de Peggy não tem espaço para nós.
- Se quiser ir para Londres, vá sozinha! Eu não vou a parte alguma sem o Clover! - gritou, recusando-se a deixar o burrinho para trás. - É tudo culpa sua! Se eu tivesse meu pai, ele poderia comprar esta casa para nós como os pais dos outros garotos! Aposto que ele podia ter evitado que Harriet morresse também! Odeio você, porque não pode fazer nada!
E saiu batendo a porta. Com certeza ia esconder-se num dos muitos refúgios do jardim. Lá ele ficaria sentado, chorando e esforçando-se para entender a dura realidade do mundo dos adultos, que o levava a perder tudo o que possuía de mais caro.
Tocou a carta do procurador em cima da mesa. Qual seria a reação de Daniel, quando soubesse que nem mesmo as visitas à família de Peggy, na fazenda, seriam possíveis?
Às vezes, como naquele instante, dulce tinha a sensação de não saber como lidar com o filho. Ele não era como as outras crianças. Tanto que, aos três, aprendera varias palavras em alemão, num programa de televisão sobre idiomas. Mas ainda era jovem demais para aceitar sacrifícios necessários.
A morte de Harriet o ferira muito e, agora, estava perdendo sua casa, o bichinho de estimação, os amigos com quem brincava...em resumo, toda a segurança dos únicos vínculos que possuía. Não era estranho que estivesse tão apavorado e abalado. E como poderia dar a ele um pouco de confiança, quando também estava morta de medo do futuro?
A convicção de que a catástrofe só estava esperando que virassem a próxima esquina para atacar não a abandonava nem por um segundo. A morte súbita de Harriet correspondia às piores imagens que podia criar. Um golpe cruel do destino, que acabou com toda a felicidade e segurança de que desfrutavam.
E agora era como se estivesse sendo arremessada de volta ao ponto de partida, de onde escapara há quase cinco anos.




continua


comentem


plix *---


agradeço e dedico o cap as leitoras


meninas o ucker pode subir alto mas ele pode cair e a queda pode ser pior



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nessa época, sua vida estava uma bagunça, uma descida vertiginosa em direção a um abismo negro e tenebroso. As possibilidades de futuro eram tão certas quanto as de um camicaze. E, então, Harriet aparecera. Tão desvalorizada pelos que q conheciam bem... Em meio a uma onda de irritação, Drew chegou a referir-se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais