Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 61? Capítulo

1209 visualizações Denunciar


A rolha da garrafa voou longe. ucker inclinou a cabeça, bebendo o excesso de champanhe que escorria pelo gargalo. Em seguida sorriu e serviu a bebida em duas taças de cristal fino.
- A força não é minha única resposta - disse. - E você está parecendo uma lagosta. Ficou tanto tempo no chuveiro, que deve ter usado toda a água quente do castelo.
Não esperava que ele ainda estivesse lá. Encarou-o com desprezo acentuado e proposital, mas foi como se não tivesse sequer olhado para ele. Atravessando o quarto com graça e agilidade, ucker colocou um dos copos em sua mão.
- Você não está apaixonada por Drew. Se estivesse, teria dormido com ele.
O simples fato de ter de encará-lo era doloroso. Os nervos voltaram a acusar o abalo e as mãos começaram a tremer. Era uma batalha desigual. Não estava pronta para um novo confronto, e ele sabia disso. No entanto, sorriu para si mesma diante de tanta arrogância. ucker acreditava que seria capaz de arrastá-la de volta para o inferno nas próximas vinte e quatro horas! Pois não sabia o que o esperava.
- Você não seria capaz de entender um homem como Drew, nem que vivesse cem anos - respondeu, fingindo frieza.
- Ele a atrai porque é um fracassado, um perdedor. E você tem pena dele.
- Drew não é um fracassado - disse, tomando um gole de champanhe para acalmar-se.
- Está levando uma empresa a falência com uma série de decisões erradas. E a Huntingdons sempre foi respeitada, antes de passar para as mãos dele.
- E, mesmo com tantos problemas, consegue ser mais fino e gentil do que você, que tem uma vida tão confortável.
- Você está numa posição privilegiada, cara. Ninguém mais poderia dizer tal coisa sem sofrer as conseqüências.
dulce arrepiou-se, sentindo-se como uma criança censurada por embaraçar um adulto. Os comentários que ucker fazia sobre Drew a deixavam furiosa, mas no fundo sabia que ele estava certo. Drew nunca fora ambicioso o bastante para ser bem-sucedido e, além disso, havia permitido que a família tivesse um padrão de vida acima das posses, usando um capital que deveria investir para garantir o futuro da empresa. No entanto, tais fatos não faziam com que gostasse menos dele. E, quando pensava na semana de sofrimento que tivera que suportar, esperando pela decisão a respeito do contrato, odiava ucker com intensidade ainda maior. Não.... jamais revelaria a existência do filho a um homem tão sem escrúpulos.
- Você prejudicou Drew - sussurrou, disposta a permitir que ucker pensasse que realmente mantinha um relacionamento com aquele homem. - E você não é meu dono.
- Eu não preciso ser seu dono. Você me pertence de corpo e alma. Pode ter se afastado, fugido, mas agora está volta ao lugar que sempre foi seu.
- Eu não quero esse lugar e não quero ficar com você!
- Por que tem de lutar comigo? E, o que é pior, com você mesma?
- Não estou lutando comigo.
- Então venha aqui e prove...
- Não! - exclamou, temendo ceder a força magnética que ele possuía.
- Está com medo. Você tem medo de mim, e eu não gosto disso. Não quero esse brilho de pavor em seus olhos amanhã à noite, quando nos tornaremos marido e mulher. Quero aquela criatura feliz e encantadora que conheci na ultima semana.
- Eu não estava feliz. Estava doente.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Se eu não tivesse tanta certeza do amor que sente por mim, não me casaria com você. - Aposto que não faz a menor diferença - disse, tentando afastar-se. - Se for esconder-se no banheiro outra vez, juro que derrubo a porta. Vamos resolver esse assunto agora mesmo! Quero saber por que está colocando tantos empecilhos novamente. - P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais