Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 62? Capítulo

1125 visualizações Denunciar


- Se eu não tivesse tanta certeza do amor que sente por mim, não me casaria com você.


- Aposto que não faz a menor diferença - disse, tentando afastar-se.


- Se for esconder-se no banheiro outra vez, juro que derrubo a porta. Vamos resolver esse assunto agora mesmo! Quero saber por que está colocando tantos empecilhos novamente.


- Por quê? E ainda pergunta, depois de tudo o que fez?


- O que foi que eu fiz? Passei anos à sua procura e, no momento em que a encontrei, decidi me casar com você. Não é um grande elogio?


- Elogio?


- Uma ofensa eu sei que não é...


- Mas eu não quero me casar com você!


- Você me fascina...


Esse era o verdadeiro ucker. Conseguia dizer as piores coisas como se estivesse fazendo elogios. Era tão firme e atraente... Se perdesse a cabeça por um segundo sequer, quando voltasse á realidade já estaria na cama dele novamente.


- Não vai conseguir me convencer com palavras doces. E muito menos com esse ar sedutor! - exclamou, recuando até se encostar na parede.


Ele se aproximou devagar e retirou o copo da mão dela.


- Eu não preciso seduzi-la. Você sabe melhor do que ninguém o que podemos fazer juntos... Sabe muito bem o quanto nossas experiências são eróticas e intensas.


- Sexo! É só nisso que sabe pensar! Eu não sou o tipo de mulher que está pensando, ouviu bem?


- Não. E só vou ouvir se disser alguma coisa que me interesse. Está insistindo nessa historia de sexo há horas, mas pode esquecer. Não vou facilitar as coisas tentando convencê-la a ir para a cama comigo.


- Ainda bem, pois não conseguiria!


- Prefiro esperar até amanhã - sorriu, antes de sair e fechar a porta.


dulce correu atrás dele e trancou a porta com chave. Depois atirou-se na cama, percebendo o quanto estava exausta pelas emoções intensas das ultimas horas. Adormeceu em seguida.
Quando acordou, sentia-se terrivelmente sedenta e quente. Levantou-se, encheu a taça de champanhe e bebeu como se fosse suco. Alguém havia batido na porta há pouco tempo ou seria só imaginação?
Lembrou-se dos últimos acontecimentos e foi obrigada a admitir o fracasso. ucker vencera a ultima batalha. Não estava preparada para vê-lo adotar a mesma atitude da semana passada, doce e calmo. Na verdade, ele não dera a menor importância ás coisas que ouvira. Se é que ouvira...
Era detestável admitir, mas odiar ucker não a deixava imune á atração que exercia sobre ela. Enquanto o amava, podia suportar o fato de não ser capaz de resistir. Mas agora que o detestava, era imperdoável.
Abriu o armário de roupas e buscou algo para vestir, mas as batidas na porta a interromperam. Era maite, a criada, e por alguma razão vinha acompanhada por christian, que carregava um imenso molho de chaves.
- Não preciso de ajuda, maite. Obrigada.
- Mas, signorina....

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O jantar será servido em uma hora e meia - informou christian com ar de súplica.- Sinto muito, mas o jantar vai ter de esperar. - E bateu a porta, furiosa, lembrando-se dos dias em que tivera de comunicar-se através de sinais, já que ninguém falava em inglês na sua presença. E por que christian ficara aflito por ter de atrasa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais