Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 63? Capítulo

1306 visualizações Denunciar


- O jantar será servido em uma hora e meia - informou christian com ar de súplica.
- Sinto muito, mas o jantar vai ter de esperar. - E bateu a porta, furiosa, lembrando-se dos dias em que tivera de comunicar-se através de sinais, já que ninguém falava em inglês na sua presença. E por que christian ficara aflito por ter de atrasar o jantar?
Tentaria ser o mais rápida que pudesse. E ucker ficaria muito satisfeito quando a visse pronta. Sem dúvida, esse jantar seria muito especial... e divertido.
Escolheu a roupa em poucos minutos. Uma túnica negra, que mal cobriria os quadris e cujo decote era bastante escandaloso, meias negras, sapatos da mesma cor e de saltos altos e, para finalizar, um par de luvas negras.
Vestida, dirigiu-se ao banheiro para cuidar da maquiagem.
Uma combinação de sombras que iam do azul ao violeta, batom cor de sangue e cílios postiços. Os cabelos teriam de ser presos no alto da cabeça para dar um toque mais exótico. Terminada essa etapa, agora era a vez das jóias e acessórios.
Os três braceletes de diamantes ficariam lindos por cima das luvas. O colar e os brincos completavam a imagem: uma verdadeira árvore de Natal!
Saiu do quarto e desceu as escadas em direção ao salão, satisfeita com a reação de christian que, ao vê-la, ficou pálido como uma folha de papel
- Signorina espinoza - disse o mordomo, abrindo a porta para que ela passasse.
Por que estava sendo anunciada? Será que christian imaginava que ucker não a reconheceria naqueles trajes? Respirou fundo e passou pela porta. E então, uma multidão de rostos virou-se em sua direção.
Só agora lembrava-se! Aqueles eram os amigos que ucker mencionara há alguns dias, os que viriam para o casamento e ficariam hospedados no castelo!
- Desculpem, mas tenho de voltar ao quarto - disse, tentando sair do salão. Mas ucker aproximou-se apressado e impediu que fugisse.
- Ela é tão moderna - disse uma das convidadas, uma adolescente acompanhada pelos pais. - Mamãe, porque não posso usar maquiagem como ela?
- Estilo punk - comentou alguém. - Que interessante!
- Muito atraente - murmurou um homem alto e louro, que levantou-se da cadeira onde estava e aproximou-se com um sorriso. - ucker, agora compreendo por que escondeu sua noiva até o ultimo instante. Alô, eu sou  Denning - sorriu, apresentando-se.
Em seguida todos os outros foram apresentados. Havia cerca de trinta pessoas no salão, uma mistura de nacionalidades e idiomas, gente a alta sociedade, do mundo dos negócios e da política. Quando finalmente pôde sentar-se, dulce respirou aliviada.
- Você tem as pernas mais lindas que eu já vi- disse derick, sentando-se ao lado dela. - É impressão minha, ou ucker escondeu você durante todo esse tempo?
- Você conhece ucker há muito tempo? - perguntou com desespero.
- Dez anos. Eu a vi na Suíça com ele, há sete anos. Mas não pude me apresentar, porque ucker não permitia que ninguém chegasse perto de você.
Nesse momento ucker aproximou-se com expressão aborrecida e perguntou, irônico:
- Está se divertindo, Derick?
- É claro que sim. Não há um único homem nessa sala que não esteja morrendo de inveja de mim. Por quê não nos apresentou antes?
- Talvez porque já soubesse como reagiria - e pegou dulce pela mão. - Venha, meu amor, já é hora do jantar ser servido. Todos estão gostando muito de você - e beijou-a no pescoço, antes de dizer me voz baixa. - Esqueceu que teríamos convidados, não é? Se visse sua cara quando entrou... Pena que não tenha conseguido o efeito chocante que pretendia.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma vez ele estava certo. Entre aquelas pessoas, o que mais interessava era ser diferente. Podia estar estranha para os próprios critérios, mas para aquelas mulheres...Uma senhora refinada e coberta de jóias sentou-se a seu lado na mesa.- Você caça? - perguntou, tentando iniciar uma conversa.- Só quando perco alguma coisa - respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais