Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 64? Capítulo

1180 visualizações Denunciar


Mais uma vez ele estava certo. Entre aquelas pessoas, o que mais interessava era ser diferente. Podia estar estranha para os próprios critérios, mas para aquelas mulheres...
Uma senhora refinada e coberta de jóias sentou-se a seu lado na mesa.
- Você caça? - perguntou, tentando iniciar uma conversa.
- Só quando perco alguma coisa - respondeu dulce, distraída como sempre.
Alguém riu baixo, divertindo-se com a resposta, e ucker interferiu:
- Minha futura esposa não gosta de esportes sangrentos.
- Então vai ter de fazê-la mudar de idéia - comentou uma loira vestida de vermelho, com um sorriso sarcástico nos lábios. - Esportes sangrentos sempre foram seu forte.
- E o seu também, querida irmã - censurou Derick.
O jantar parecia interminável. ucker sorria o tempo todo, o que a fazia sentir-se desconfortável e pouco à vontade. O café foi servido no salão, e a irmã de Derick sentou-se a seu lado, tentando puxar conversa.
- Não a vi com ucker em Nice, no ano passado - disse Georgina.
- Eu não estava lá.


- Mas ele estava com Silvana Lenzi e.... Oh, Deus, será que falei demais? - fingiu.
- Disse exatamente o que pretendia, mocinha - interferiu a senhora refinada, obrigando-a a mudar de assunto.
Do outro lado da sala, ucker parecia divertir-se com um grupo de homens. Silvana Lenzi, não é?
Uma atriz de filmes de baixa categoria, conhecida pelos romances escandalosos e freqüentes. Bem, era o tipo de mulher que ele merecia.
Se ucker envolvia-se com qualquer mulher que aparecesse, dulce não tinha por que se preocupar; o problema era dele, não dela.
Pouco minutos depois ele se aproximou sorridente, tentando convencê-la a ir descansar.
- Faltam dez minutos para a meia-noite - sorriu. - E dizem que dá azar ver a noiva no dia do casamento, antes da cerimônia.
Já estavam fora do salão, longe dos convidados, e dulce não pensou em mais nada. Esbofeteou o rosto de ucker com tanta violência que quase o jogou no chão.
- Isso é por Nice. E, se tiver de vê-lo depois da meia-noite, não será só uma questão de azar. Será um castigo dos céus, o inferno na Terra!
- Boa noite, cara - respondeu ele com tom divertido. - Você é maluca, mas eu gosto disso.
- Qual é o problema com você? - perguntou ela, incrédula com a reação.
- Tem cinco minutos para desaparecer da minha frente...
Vendo as marcas dos dedos no rosto de ucker, ela sentiu-se envergonhada pela demonstração de descontrole.
- Eu... sinto muito - desculpou-se. - Não devia ter feito isso.
- Esta noite eu a perdôo por tudo.
E, mais envergonhada ainda pela reação calma e equilibrada de ucker, ela se virou e subiu as escadas correndo em direção ao quarto.
Na manha seguinte, o movimento de gente entrando e saindo não era suficiente para distraí-la. Primeiro foi o cabeleireiro. Depois, o maquiador e a manicure. À medida que o tempo passava, sentia-se como uma boneca nas mãos de todas aquelas pessoas. Finalmente eles retrocederam, aplaudiram, trocaram sorrisos e cumprimentos pelo efeito conseguido.... Pronto. A boneca estava vestida para a festa.
dulce avaliou a própria imagem no espelho e não pôde deixar de dar razão aos elogios que escutava.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pequena igreja ficava a pouco mais de um quilometro do castelo. Entrou no pequeno templo conduzida pelo braço de um duque espanhol, a quem vira pela primeira vez na noite anterior. Cinco anos... Tarde demais.... Agora, tudo aquilo não possuía o menor significado para ela... No entanto, quando chegou ao altar e foi recebida por ucker, sentia-se incapaz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais