Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 65? Capítulo

1690 visualizações Denunciar


A pequena igreja ficava a pouco mais de um quilometro do castelo. Entrou no pequeno templo conduzida pelo braço de um duque espanhol, a quem vira pela primeira vez na noite anterior. Cinco anos... Tarde demais.... Agora, tudo aquilo não possuía o menor significado para ela... No entanto, quando chegou ao altar e foi recebida por ucker, sentia-se incapaz de raciocinar.
- A noiva mais linda que eu já vi - disse ele, beijando-a na testa com delicadeza.
Pouco depois, a aliança brilhava em seu dedo. Derick aproximou-se para os cumprimentos, sorrindo e desejando toda a felicidade do mundo.
Na limusine, ucker a tomou nos braços e a beijou com paixão ardente de sempre, como se nada de anormal houvesse acontecido. Incapaz de resistir por mais tempo, dulce soltou o buquê e o enlaçou com ternura, correspondendo ao beijo com o mesmo desejo de sempre.

A festa foi magnífica. Ao contrario do que esperava, dulce sentia-se feliz e satisfeita.
- dul..ce...
- Hum... - murmurou, abrindo os olhos e erguendo a cabeça do ombro de ucker.
- É hora de partirmos.
- P... partir? - repetiu, confusa com a noticia.
- Isso mesmo. E depressa.
- Mas... os convidados ainda estão aqui - comentou, arrepiando-se quando ele a puxou para mais perto e beijou-a nos lábios.
- Os convidados podem continuar dançando e conversando sem a nossa presença. Tenho outros planos para nós.
Teria feito qualquer coisa para permanecer onde estava, nos braços de ucker. O pensamento de afastar-se e quebrar o encanto do momento a amedrontava. Era como despertar de um sonho lindo.
Como pudera ser tão tola a ponto de acreditar que o odiava? Vê-lo no altar fora o suficiente para obrigá-la a ver a realidade dos fatos: não era ódio que sentia quando ele a tocava; era amor.
A única emoção que sobrevivia aos testes de dor e desilusão, tempo e maturidade.
ucker a conduziu para fora do salão de baile, indiferente aos fotógrafos que se acotovelavam para registrar cada detalhe do evento. Na escada, abrigados pelas sombras, ele a enlaçou pela cintura e beijou-a com ardor e sensualidade.
Quando se separaram, Derick os observava com um sorriso malicioso nos lábios. ucker limitou-se a fitá-lo com indiferença, conduzindo a esposa pelos degraus com segurança e firmeza. Lá em cima, maite a esperava para ajudar com o vestido de noiva.
Confusa, a sra. uckermann questionou a própria sanidade mental.
Afinal, só um louco teria se comportado como ela naquelas últimas vinte e quatro horas. Será que todas as mulheres mentiam para si mesmas como ela havia feito?
Agora se sentia como uma criança elaborando um plano de fuga, esperando ser pega antes que pudesse escapar de verdade. Há quase sete anos, entregara o coração àquele homem sem duvidas ou questionamentos, e agora percebia que ainda pertencia a ele.
E que seria assim para sempre. ucker era uma espécie de botão de autodestruição, mas deixá-lo também significava morrer aos poucos.

continua


comentem


plix*-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma vez, quando estavam na Suíça, ucker dissera que precisava dela. Depois disso, ucker passou anos esperando que ele repetisse a confissão, mas não foi em vão. Bastou ter certeza de que era amado e sentir-se seguro para desistir de qualquer demonstração de afeto ou carinho.Isso acontecera pouco antes do inicio do tormento de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais