Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 66? Capítulo

1576 visualizações Denunciar


Uma vez, quando estavam na Suíça, ucker dissera que precisava dela. Depois disso, ucker passou anos esperando que ele repetisse a confissão, mas não foi em vão. Bastou ter certeza de que era amado e sentir-se seguro para desistir de qualquer demonstração de afeto ou carinho.
Isso acontecera pouco antes do inicio do tormento de ouvi-lo repetir a cada instante que o que havia entre eles não seria para sempre. Era terrível. Aprendera a conviver com a felicidade de ser beijada à noite, com a mágoa de ser ofendida pela manha e com o pânico de ser abandonada a tarde. ucker conseguira matá-la aos poucos.
- Ele é muito cruel com você - insistia Harriet. -E você é boa demais para suportar esse tipo de sofrimento. Fez o melhor que pôde: protegeu Daniel das garras desse monstro. Pode orgulhar-se de seu bom senso, querida.
Quantas vezes pensara em telefonar para ele... Certa vez, chegou ao cúmulo de passar dois dias indo ao correio várias vezes, sem saber se devia ou não mandar o cartão de feliz aniversario, pois sabia que, desde que a família morrera, ninguém mais se lembrava da data... além dela, é claro. Mas Harriete percebeu e impediu.
Felizmente havia Daniel... Como alguém poderia compreender o que aquele filho significava? A primeira vez que o segurara nos braços, chorando como uma criança desconsolada...
Não, ninguém poderia entender. Daniel e Harriet foram a única família que possuiu, e agora só restava ele.
E por que planejava abandonar ucker novamente? Desta vez podia ser honesta consigo mesma. Estava apavorada por ter de dizer a verdade sobre o filho, tão aterrorizada quanto estivera ao descobrir que estava grávida.
Havia tanto a perder... Daniel acreditava que o pai estava morto. Fizera tantas perguntas, muitas vezes, mas dulce só entendeu o quanto ele sentia falta do pai no dia em que Daniel explodiu, dizendo que, se fosse como os outros garotos, não teria tantos problemas.
Com um mínimo de esforço, Daniel aceitaria ucker. Mas como reagiria ao descobrir que a mãe mentira? E ucker, como agiria como o filho? Daniel era tão frágil e inseguro... se não fosse aceito pelo pai, o sofrimento seria imenso. Além do mais, era um filho ilegítimo. Mais cedo ou mais tarde, os jornais descobririam e publicariam os fatos... e ucker não a perdoaria por isso.
E de onde tirara a idéia de que ucker considerava o casamento eterno? Era tão imprevisível. Teria o direito de dar falsas esperanças ao filho? E se ucker não concordasse com sua decisão de ter um filho, cinco anos antes?
Há menos de vinte e quatro horas pensava em fugir, mas agora compreendia que, apesar de ser a saída mais fácil, não era a solução mais correta. E o que era pior, não queria perder o homem amado. Queria confiar e ter esperanças e, acima de tudo, tinha de acreditar que encontraria a resposta para tudo isso.
O que significava que teria de contar a ucker sobre Daniel.
Não podia perder tempo. Dois dias antes, Peggy estaria levando o garoto de volta para Londres. Como contaria a ele?
No vôo para Londres... ou assim que chegassem ao destino, onde quer que fosse.
Quanto mais pensava no assunto, mais apavorada ficava.
- Você está tão pálida.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde que entraram na limusine, ela não conseguia pensar em mais nada. Qual seria a reação dele? Um dia antes afirmava que ucker era frio, calculista e inescrupuloso.E, agora que descia das nuvens, compreendia que não era nada melhor que ele. Era mentirosa, covarde, e havia fugido da verdade, negando ao próprio filho a possibilidade de ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais