Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 67? Capítulo

1247 visualizações Denunciar


Desde que entraram na limusine, ela não conseguia pensar em mais nada. Qual seria a reação dele? Um dia antes afirmava que ucker era frio, calculista e inescrupuloso.
E, agora que descia das nuvens, compreendia que não era nada melhor que ele. Era mentirosa, covarde, e havia fugido da verdade, negando ao próprio filho a possibilidade de ter um pai.
- Disse que está muito pálida. E quieta, também.
- Eu... só estava pensando.
- Sobre o quê?
- Nada especial - mentiu, baixando a cabeça para que ele não pudesse ler a verdade em seus olhos. - Quando chegamos a Londres?
- Eu não disse? Os controladores do trafego aéreo em Roma estão fazendo uma greve de vinte e quatro horas. Só voaremos para a Inglaterra amanhã cedo.
- Não estamos indo para o aeroporto?
- Um amigo nos ofereceu a casa de campo por essa noite.
Seria a oportunidade perfeita para estar a sós com ele e contar toda a verdade. Mas... teria coragem?
Uma governanta os esperava na porta de entrada. Quando ucker recusou a oferta de jantar, ela os levou até andar de cima e mostrou o quarto que deveriam ocupar. Era uma suíte enorme, cheia de espelhos e com uma cama imensa, coberta por almofadas exóticas de seda pura. O cenário perfeito para uma noite de núpcias. Se contasse a verdade esta noite, arruinaria tudo o que já havia acontecido e o que estava por acontecer.
ucker aproximou-se e começou a beijá-la nos ombros e no pescoço.
- Devíamos ter jantado - disse ela.
- Por quê? Está com fome?
- Bem...
- Jantar não iria satisfazer meus desejos.... - e virou-a devagar, obrigando-a a encará-lo. - O que há de errado com você?
- Errado? - assustou-se.
- Está com cara de criança que foi pega fazendo coisa errada.
Ou será que é só minha imaginação?
- Sim, é impressão sua - ela mentiu, baixando a cabeça e concentrando-se em desfazer o nó da gravata de ucker.
- Minha imaginação raramente me engana - ele declarou, segurando as mãos dela entre as suas. - Não confia em mim, não é? Prometo que nunca mais vou magoar você, bella mia. Eu tinha apenas vinte e sete anos quando a conheci e não estava preparado para uma relação verdadeira. Tentei adequá-la aos meus termos, mas logo percebi que você não merecia. Sei que me amou muito e que, por isso, não soube impor limites. Mas, agora, eu mesmo estou cuidando disso. Sabe de uma coisa? Eu pensava que estaria sempre à minha disposição. Quando você foi embora percebi que todos têm um limite para tudo. Pena que era um pouco tarde...
- ucker, eu...
- Não, por favor. Não quero mais falar sobre o passado. Não hoje. Se tem algo a dizer, por favor, espere até amanhã, está bem?
ucker  estava pedindo compreensão. Não seria um sinal de mudança, para alguém que nunca aprendera a pedir?
Tirou a gravata, o paletó e abraçou-a com forca, beijando-a na testa e no rosto.
- Eu quase não dormi a noite passada - confessou. - E, como a culpa foi sua, esta noite não vou deixá-la dormir.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E beijou-a nos lábios com paixão. O vestido de seda caiu no chão, sobre o carpete, antes mesmo que percebesse que ele a estava despindo. Os dedos deslizavam suaves por toda a extensão do corpo, causando arrepios e ondas de calor que a sufocavam.Pegou-a nos braços e carregou-a até a cama, deitando-se a seu lado e colando o corpo ao de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais