Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 68? Capítulo

3 visualizações Denunciar


E beijou-a nos lábios com paixão. O vestido de seda caiu no chão, sobre o carpete, antes mesmo que percebesse que ele a estava despindo. Os dedos deslizavam suaves por toda a extensão do corpo, causando arrepios e ondas de calor que a sufocavam.
Pegou-a nos braços e carregou-a até a cama, deitando-se a seu lado e colando o corpo ao dela. A camisa foi desabotoada, e dulce acariciava o peito bronzeado e musculoso, sentindo nos dedos a reação de cada fibra nervosa.
- Lembra-se da nossa primeira noite, na Suíça? - perguntou ele, traçando uma linha de beijos ao longo do pescoço delicado. - Você era tão tímida, tão inocente.... E eu fui um canalha. Aquela devia ter sido nossa noite de núpcias.
- Eu fingi que era.
- Nunca havia feito amor com uma virgem, sabe? E queria que fosse especial para você. Por isso a convidei para ir a Suíça.
- Foi muito especial - confessou ela, beijando-o com ternura.
- Obrigado. Muito obrigado, cara. Foi tão especial para mim que tentei segurá-la a meu lado da maneira mais egoísta possível.
Aquele não era o ucker que dulce conhecia. Carinhoso, delicado... Por um breve segundo, foi como se visse Daniel adulto. O mesmo sorriso aberto e franco, os mesmos olhos negros e belos. Um segundo depois, não foi capaz de continuar pensando, ucker voltou a beijá-la, desta vez com lentidão e suavidade, traçando uma linha de fogo que ia do pescoço aos seios.
Havia um espelho sobre a cama, e o reflexo das mãos dele em seu corpo causaram uma excitação ainda maior.
- Há um espelho lá em cima - sussurrou.
- Que chocante - riu ele, sem afastar os lábios de seu corpo. - Da próxima vez que falar com Derick, diga a ele que é um sujeito muito indecente.
- Esta casa é dele?
ucker afastou-se relutante, e começou a despir-se. Era lindo, atraente.... Não podia tirar os olhos daquele corpo forte e másculo.
- Se continuar olhando para mim desse jeito, não respondo por meus atos - ele brincou, voltando a deitar-se e abraçando-a com força, beijando-a no rosto, no pescoço, nos seios...
- Não devia ter feito isso.
- Isso o que?
- Planejado fugir outra vez. Eu não permitiria. Pensa que não percebi? Às vezes sei o que está pensando antes mesmo que acabe de pensar.
E voltou a beijá-la com desejo, embriagando-a com os carinhos cada vez mais apaixonados. dulce podia ouvir ao longe os gemidos e sussurros que traiam toda a intensidade das emoções que experimentava.
As unhas arranhavam as costas bronzeadas e fortes numa expressão de tormento e protesto, de súplica e êxtase. De repente, numa explosão súbita do corpo que a possuía, sentiu as chamas abrasarem a pele em ondas sucessivas e incessantes.
Era selvagem, agressivo, como se estivesse sendo sacrificada a algum deus primitivo do amor.
E assim ucker prosseguiu com força cada vez maior, até que ela soluçasse de prazer e perdesse a noção dos limites, gritando as necessidades do próprio corpo. A explosão de sensações incontroláveis e intensas foi seguida pelo alivio e pela exaustão que os deixou estendidos na cama com um sorriso de satisfação nos lábios.
- Dio! - gemeu ucker, aconchegando-se aos braços que o recebiam com carinho. - Te amo!
Ele disse! Ele disse a frase mágica!
- ucker! -
- Scusi. Agora eu sei como é sentir-se um objeto sexual - suspirou com um sorriso. - Você me fez perder o controle.
- Parece que invertemos os papeis, não é?
dulce sorriu com alegria. Talvez ele nem soubesse o que havia dito. E era melhor assim, porque a ultima coisa que desejava era vê-lo arrepender-se de ter expressado os sentimentos.
- Amo você - disse, beijando-o no rosto. - Muito...
- Eu sei.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era a felicidade completa. Agora não tinha mais motivos para preocupar-se e... e Daniel surgiu como uma montanha bloqueando a luz do sol.- ucker... O que pensa sobre filhos?- Bem... Só comecei a refletir sobre isso nos últimos dias.- Mas gosta da idéia?- Se gosto? Que tipo de pergunta é essa? É claro que vou gostar dos meus filhos! Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais