Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 69? Capítulo

515 visualizações Denunciar


Era a felicidade completa. Agora não tinha mais motivos para preocupar-se e... e Daniel surgiu como uma montanha bloqueando a luz do sol.
- ucker... O que pensa sobre filhos?
- Bem... Só comecei a refletir sobre isso nos últimos dias.
- Mas gosta da idéia?
- Se gosto? Que tipo de pergunta é essa? É claro que vou gostar dos meus filhos! Quanto ás outras crianças... bem, não sei se tenho muito interesse.
Não era muito animador. dulce aproximou-se ainda mais e sentiu-se feliz quando ele retornou as caricias apaixonadas. Precisava dessa proximidade, dessa ânsia descontrolada para afastar-se o medo que ameaçava invadi-la. ucker ficaria furioso, mas o que mais a apavorava era desconhecer a intensidade da fúria que viria em conseqüência da revelação.
- Pode dormir no avião - sorriu ele, satisfeito e divertido por notá-la tão cansada e sonolenta.


Estavam prestes a deixar a sala de embarque quando um homem grisalho aproximou-se, seguido por um guarda de segurança.
- Antonio! - exclamou ucker, atravessando a sala para cumprimentá-lo.
A curta conversa em italiano possuía um tom urgente que atraiu a atenção de dulce. O homem mais velho deu alguma coisa a ucker, apanhou o lenço para secar o suor da testa e, à sua maneira, devia estar pedindo desculpas. Parecia estar dando a noticia da morte de alguém muito querido.
- Quem era aquele homem? - perguntou, assim que entraram no jatinho.
- Um dos meus advogados - respondeu ucker em tom seco.
Assim que decolaram, ele foi para o outro lado da cabine e começou a ler uma única folha de papel. Em seguida amassou-a com raiva e chamou o comissário com um estalo de dedos. O uísque foi trazido depressa. Tomou-o de um só gole e dispensou o tripulante, que desapareceu como uma miragem.
- dulce ... venha cá - chamou.
- O que houve? - perguntou, soltando o cinto de segurança e aproximando-se.
- Sente-se aqui - e indicou o assento da frente.
Bastou ver os olhos dele para sentir o coração parar dentro do peito. A boca ficou seca. A violência que parecia querer explodir em sua direção era evidente e apavorante.
- Não quero perder a cabeça com você - começou ele com tom controlado. - Deve haver uma explicação para tudo isso.
- Está me assustando...
- Na semana passada, Raffaela me disse algo em que me recusei a acreditar. Depois que você desapareceu, há cinco anos, ela ficou no apartamento por algumas semanas. Não queria que ele ficasse vazio, porque pensei que você pudesse telefonar ou voltar.
- E daí?
- Na semana passada ela me disse que, durante esse período, atendeu a um telefonema de um certo medico que perguntava por você. Parece que queria saber por que não havia voltado para os exames. Raffaela concluiu que você estava grávida quando partiu.
dulce arrepiou-se, gelou, baixou a cabeça e obrigou a voz a sair da garganta.
- Continue....
- Se ela não estiver delirando, e essa conclusão for real, a dedução obvia é que você decidiu não ter a criança. Raffaela explicou que, naquela época, não viu razoes para me contar essa história, mas agora...
O cérebro recusava-se a funcionar. Percebendo que devia dizer alguma coisa, limitou-se a pedir em tom baixo:
- Prossiga...
- Segundo Raffaela e suas conclusões, se realmente havia uma criança, certamente não era minha. Acho que agora pode compreender por que eu estava tão furioso com ela. Depois de todos esses anos, essa historia me pareceu fantástica. É claro que não acreditei em uma palavra e a defendi até o fim. Agora é a sua vez de me dizer que tudo isso é mentira. Como pode ver, Raffaela é persistente. Quando me recusei a atender os telefonemas, ela procurou um dos meus advogados em Roma e deu a ele todos os detalhes do que descobriu na Inglaterra. Antonio não sabia se devia falar comigo ou não, mas tomou a decisão quando descobriu que um jornal inglês havia publicado algo sobre você.
- Eu... não queria que soubesse desse jeito. Pretendia contar a verdade assim que chegássemos à Inglaterra...
- Olhe para mim! Está me dizendo que tudo isso é verdade? Que ficou grávida e que existe mesmo uma criança?
continua


comentem


plix*-*


poste agora so com comentarios






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- S... sim...- E... se casou comigo assim mesmo? - perguntou, atônito, levantando-se devagar e ameaçador.- O que esperava que eu fizesse?- O que eu esperava? - gritou, segurando-a pelo pulso e obrigando-a a levantar-se.- Está me machucando!- É melhor que esse filho não seja meu - e jogou-a de volta sobre a cadeira.- É claro que &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais