Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 7? Capítulo

1268 visualizações Denunciar


Nessa época, sua vida estava uma bagunça, uma descida vertiginosa em direção a um abismo negro e tenebroso. As possibilidades de futuro eram tão certas quanto as de um camicaze. E, então, Harriet aparecera. Tão desvalorizada pelos que q conheciam bem... Em meio a uma onda de irritação, Drew chegou a referir-se a ela como uma encantadora deficiente mental. E foi essa mulher que a recolhera no momento mais difícil, protegendo-a e orientando-a até que pudesse reassumir o controle sobre os próprios passos.
Harriet tornou-se a figura mais próxima da imagem de mãe que dulce nunca chegou a conhecer.
Encontraram-se pela primeira vez num trem. E aquela viagem e aquele encontro mudaram a vida de dulce para sempre. Dividiam o mesmo compartimento, e a senhora insistia em tentar iniciar uma conversa. Mas uma pessoa que estivera trancada durante dois anos, apavorada e com medo até de respirar em publico, não quer falar com ninguém. No entanto, a persistência daquela desconhecida conseguira vencer algumas barreiras e, antes que percebesse, traída pela intensidade das emoções represadas há tanto tempo, dulce começou a contar sua vida a Harriet.
Pouco depois sentiu-se embaraçada, ansiosa por ver-se livre da companhia da mulher mais velha. Abandonaram o trem na mesma estação. Nada do que a pobre Harriet dissera sobre ela ter tomado a decisão mais correta fazia sentido. Como uma viciada, doente pela dependência prolongada da droga, dulce saiu desesperada atrás de um telefone, querendo ouvir a voz tão conhecida daquele homem. Despediu-se da senhora atenciosa e correu em busca da única cabine telefônica que conseguia ver, do outro lado do estacionamento lotado da estação.
O que teria acontecido se tivesse conseguido fazer a ligação?
Qual seria a conseqüência do telefonema, o ultimo e imperdoável erro de uma relação desastrosa desde o inicio?Nunca saberia a resposta. Na ânsia de alcançar a cabine, passara correndo na frente de um carro, que não teve tempo de brecar. Ficara no hospital durante os três meses seguintes, recuperando-se dos ferimentos graves.
Muito tempo se passou até que pudesse reconhecer a voz doce e suave que parecia ir e voltar, penetrando a muralha de dor e desorientação que a cercava. Era a voz de Harriet.
Sabendo que dulce não tinha família, a boa senhora permanecera o tempo todo ao lado dela. Se Harriet não estivesse lá, talvez nunca mais fosse capaz de sair daquela escuridão que a envolvia.
Antes mesmo do nascimento prematuro, Daniel tivera de lutar pela sobrevivência. Quando veio ao mundo, já gritou por atenção demonstrando uma recuperação rápida e uma saúde de ferro. Foi então que dulce percebeu que, com os genes que o filho carregava, as marcas da força e da determinação que certamente herdara do pai, nem mesmo a colisão da mãe descuidada com um carro em alta velocidade poderiam privá-lo do privilegio de viver.
- É um pequeno lutador - proclamou Harriet com orgulho, apreciando o papel de avó substituta como só uma mulher muito sozinha seria capaz de fazer. Drew amava a irmã mais velha, mas irritava-se com tantas excentricidades. E sua sofisticada esposa francesa, Annettte, e os filhos adolescentes não tinham tempo para a pobre senhora abandonada.
Voltando ao presente, dulce observou a cozinha ampla e familiar. Ela mesma havia costurado as cortinas que estavam nas janelas, pintado as prateleiras de vermelho e arrumado a louça na cristaleira.
Aquela era sua casa, em todos os sentidos. Como poderia convencer Daniel de que ele seria feliz num pequeno apartamento da cidade, se nem mesma acreditava nisso? Mas...era a única opção que tinha no momento.

continua


comentem


plix *---



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma batida suave na porta interrompeu seus pensamentos. Sem esperar pela resposta, Peggy Downes entrou. Era uma mulher alta, por volta dos trinta anos, de cabelos ruivos cortados de forma geométrica. Sentou-se em uma das cadeiras perto da mesa e, surpresa olhou para a caixa de papelão:- Não está sendo muito apressada? Ainda tem muito tempo at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais