Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 70? Capítulo

1878 visualizações Denunciar


- S... sim...
- E... se casou comigo assim mesmo? - perguntou, atônito, levantando-se devagar e ameaçador.
- O que esperava que eu fizesse?
- O que eu esperava? - gritou, segurando-a pelo pulso e obrigando-a a levantar-se.
- Está me machucando!
- É melhor que esse filho não seja meu - e jogou-a de volta sobre a cadeira.
- É claro que é seu!
ucker deu murro na parede do jatinho e afastou-se com passos rápidos. Uma fúria bárbara escapava por todos os poros de seu corpo, como um líquido venenoso e incontrolável.
- Se eu puser as mãos em você sou capaz de matá-la! Saia da minha frente antes que eu perca a cabeça!
- ucker, por favor...
Ele se virou e encarou-a com raiva.
- Se esse filho não fosse meu, talvez... talvez eu pudesse perdoá-la, porque seria capaz de compreender por que fugiu de mim. Mas isso... Isso eu não posso entender!
- Se tentar manter a calma...
- Calma? Eu descubro que tenho um filho de quase cinco anos e você me pode calma?
- Devia ter contado ontem...
- Ontem? Se tivesse dito uma palavra sobre isso na noite passada, eu teria estrangulado você! Não estou preocupado com a noite passada ou com a última semana! Estou falando de um período um pouco mais longo... cinco anos!
- Pare de gritar comigo...
- Se eu não gritar vou acabar espancando você! Nunca bati em uma mulher em toda minha vida e não vou começar agora! - fez uma breve pausa, respirou fundo e perguntou: - Por que não me contou há cinco anos?
- Eu queria... eu tentei...
- Não me lembro de ter tentado.
- Eu fique com medo de... ucker, você não vai gostar do que vou dizer.
- Não estou gostando de nada do que estou escutando. E duvido que possa dizer algo ainda pior.
- Eu não consegui contar porque sabia que não ia gostar de ter um filho. Fiquei com medo que me obrigasse a abortar...
- E ainda se atreve a dizer isso de mim?
- Você sempre deixou bem claro que não queria nenhum compromisso comigo. E, honestamente, ucker, eu pensei que você fosse propor a separação... ou coisa pior.
- Não queria compromisso com você, não com meu filho! E o que sabe sobre minha opinião a respeito de aborto? Quando discutimos esse assunto?
- Eu... pensei que...
- Pensou errado!
- Mas na época eu acreditava que estivesse certa.
- E quer saber por que teve essa idéia feliz? Olhe para mim! Teve essa idéia porque é má e vingativa. Agora compreendo tudo. Se eu não aceitasse o casamento teria de pagar com a perda do meu próprio filho!
- Não! - gritou. - Você está enganado!
- Sabe que não estou. Sem aliança, sem filho. Estava jogando roleta russa naquela mesa de café e não sabia! E pensar que me torturei durante anos, pensando nas coisas que disse a você naquela manhã. Não tinha o direito de esconder a verdade. Será que me odiava tanto que não pôde sequer me dar uma chance?
- Eu amava você - soluçou.
- Aquilo era amor? Em dois anos eu só perdi a cabeça com você uma vez, e estou pagando por isso até hoje. Isso é vingança!
- Eu não penso como você...
- É claro que não! Se pensasse como eu já estaríamos casados há cinco anos! Eu não fujo das minhas responsabilidades. Querendo ou não, teria me casado com você.


- Eu não me casaria sabendo que não era essa sua vontade.
- Que importância teriam os nossos sentimentos, se havia uma criança envolvida na história?
- Não conseguiria viver com você nessas circunstancias.
- A única mulher honesta que conheci... foi o que eu disse a Raffaela sobre você. Não sei como ela não riu na minha cara! Deve ser porque possui uma virtude que você não tem: lealdade!
- Daniel e eu vamos sumir da sua vida. Nunca mais vai ouvir falar de nós.


continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com a fúria estampada nos olhos, ucker gritou, furioso?- Não vai levá-lo a lugar nenhum!- Você não quer esse filho! Preferia que não fosse seu! Foi a coisa mais cruel que disse em toda sua vida!- Cruel! Perdi cinco anos da vida dele! É ilegítimo! Tem idéia do quando ele vai sofrer mais tarde? Ou será que va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais