Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 71? Capítulo

1607 visualizações Denunciar


Com a fúria estampada nos olhos, ucker gritou, furioso?
- Não vai levá-lo a lugar nenhum!
- Você não quer esse filho! Preferia que não fosse seu! Foi a coisa mais cruel que disse em toda sua vida!
- Cruel! Perdi cinco anos da vida dele! É ilegítimo! Tem idéia do quando ele vai sofrer mais tarde? Ou será que vai poder continuar com essa história ridícula de viuvez para o resto da vida? Sabe que não pode esconder a verdade para sempre. E como acha que Daniel vai reagir? Como vai sentir-se a meu respeito? A seu respeito? Por isso disse que preferia que não fosse meu filho! Pelo bem dele! Os jornais já estão começando a investigar os fatos...
- Jornais?
- Pensou que poderia viver a meu lado escondendo a verdade?
Se Raffaela não tivesse impedido, a foto do menino já estaria em todos os noticiários da Europa! Ela o pegou na casa de sua amiga e o levou para longe dos jornalistas.
- Levou? Para onde? - perguntou assustada.
- Raffaela convenceu sua amiga a levar o garoto para o sul antes da chegada dos repórteres. Estão esperando por nós em casa.
- Que casa?
- A que eu comprei de presente de casamento para você... cinco anos atrás.
No estado em que estava, dulce precisou de um pouco de tempo para compreender o significado da revelação.
- Disse... cinco anos?
- Eu era um idiota. Eu, que me orgulhava de julgar as pessoas com exatidão! Será que não percebeu? Eu estava apaixonado por você!
- Há.. cinco anos?
- Só soube quando foi embora. Pensei que fosse voltar, telefonar, mandar um cartão... qualquer coisa! Não podia acreditar que fosse para sempre. Gastei uma fortuna tentando encontrá-la, porque queria me casar com você.
As lagrimas banhavam o rosto de dulce. Tentava reprimir os soluços que ecoavam no silencio torturante e denso, buscando algo para dizer. Mas ucker ainda não havia terminado.
- Quando a encontrei, fechei os olhos para todas as evidencias. Pedi desculpas e agarrei-me à ilusão de que tudo continuava como antes. E por que? Simplesmente porque me deixei enganar pela maior mentirosa que já conheci em toda minha vida!
- Não é verdade! - defendeu-se, tentando impedir que ele a esmagasse. Ou será que já havia feito isso por si mesma?
- Já mentiu para mim e nunca mais terá a oportunidade de repetir a façanha.
- Quando? O que foi que eu fiz?
- Cinco anos atrás, eu confiei em você como nunca havia feito com mais ninguém. E você traiu essa confiança. Passou a noite nos meus braços, dizendo o quanto me amava e, na manha seguinte, simplesmente foi embora!
- Eu só estava dizendo adeus da única maneira que sabia.
- E nem imaginou que eu estava furioso com você, durante o café, porque sentia que havia sido enganado de alguma maneira.
- Como podia sentir?
- E como não sentir? Eu não queria me casar com você nem com qualquer outra pessoa. Meus pais me deram uma visão muito bonita do casamento. Eles odiavam um ao outro!
- Nunca me falou sobre isso...

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você tinha tantas ilusões sobre uma família feliz... quem era eu para destruí-las? Meus pais se casaram porque minha mãe estava grávida. Nunca se amaram. Na verdade, nunca gostaram um do outro. Viveram juntos todos aqueles anos na mais bonita infelicidade. E a única coisa que queriam de mim era dinheiro. Desde que o conforto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais