Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 72? Capítulo

1563 visualizações Denunciar


- Você tinha tantas ilusões sobre uma família feliz... quem era eu para destruí-las? Meus pais se casaram porque minha mãe estava grávida. Nunca se amaram. Na verdade, nunca gostaram um do outro. Viveram juntos todos aqueles anos na mais bonita infelicidade. E a única coisa que queriam de mim era dinheiro. Desde que o conforto foi garantido, não tinham o menor interesse no que eu fazia ou deixava de fazer. Quando aquele avião caiu, a única coisa que eu perdi foi uma irmã e dois pais que nunca quiseram ser pais de ninguém.
- Sempre pensei que sua família o amasse...
- Amavam o que eu podia dar a eles. E você não é muito diferente. Há dez dias estava no apartamento de Drew, pronta para casar-se com ele. E, milagrosamente, desistiu para ficar comigo...
- Ele me pediu em casamento naquele dia em que nos vimos, no Savoy. Nunca houve nada entre nós. Sei que devia ter sido honesta e contado antes, mas...
- Honesta? Você não sabe o que significa essa palavra! Fico só imaginando sua cara, dizendo ao meu filho que eu não apareci antes porque você teve medo da minha reação... O que disse ao garoto sobre mim?
- Nada - murmurou, baixando a cabeça.
- Nada? Deve ter contado alguma coisa sobre o pai dele!
dulce respirou fundo e contou toda a historia de Harriet e sua proteção. Na verdade, ucker, só conseguiu ouvir um detalhe de tudo o que disse: Daniel pensava que o pai estava morto!
Confusa com todas as revelações que acabara de ouvir, dulce compreendeu que sempre tivera a única coisa que queria da vida: o amor daquele homem. Como pudera ser tola e ingênua a ponto de nem perceber a existência de um sentimento tão forte?
Por que dera ouvidos aos conselhos de Harriet? Não podia culpá-la, porque a amiga julgava ucker pelo que ela mesma dizia sobre seu caráter. Só a influenciou porque confirmou o que ela mesma vivia dizendo. E ucker acabou derrubando todas as convicções que a haviam sustentado durante quase cinco anos, como se fossem um castelo de areia.
A culpa era insuportável. Fugiu, quando devia ter ficado e enfrentado a realidade. Permaneceu distante, quando devia ter voltado e reparado o erro anterior.
Agora podia imaginar o sofrimento que causara a ucker quando fora embora, o que só aumentava a culpa que sentia. ucker teria se casado com ela. Daniel teria tido um pai desde os primeiros dias de vida, sem falar nas vantagens que ela não fora capaz de oferecer.
ucker estava certo. Não tivera a força e a coragem de dar uma chance ao homem que amava.




continua


comentem


plix*-*


ta acabando :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fora mais fácil fugir do que ficar e enfrentar a situação. Naquela época, não era capaz de imaginar o quanto ele sofreria ao perdê-la. E, agora, essa mesma dor o fazia acreditar que havia sido traído pela segunda vez. Encarava a noite de núpcias sob o mesmo ponto de vista daquela noite distante em Nova York. Agora podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais