Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 73? Capítulo

1711 visualizações Denunciar


Fora mais fácil fugir do que ficar e enfrentar a situação. Naquela época, não era capaz de imaginar o quanto ele sofreria ao perdê-la. E, agora, essa mesma dor o fazia acreditar que havia sido traído pela segunda vez. Encarava a noite de núpcias sob o mesmo ponto de vista daquela noite distante em Nova York.
Agora podia compreender facetas de seu temperamento que nunca entendera antes. O calor na cama e a frieza fora dela. Há poucos dias, ele começara a tentar quebrar esse padrão de comportamento, padrão que devia ter aprendido desde muito cedo. Para defender-se, tivera que ocultar as emoções e os sentimentos reais. Fora magoado, ferido... Os pais nunca demonstraram nenhum carinho ou afeição. A generosidade financeira, que no passado a obrigava a sentir-se como um objeto comprado por um preço alto, agora podia ser vista sob luzes diferentes. ucker tinha toda uma historia de vida, que começou muito antes de conhecê-la, que o ensinara a atender o que era esperado dele. Quando a família inteira morreu, ele apenas continuou mantendo os mesmos hábitos.
ucker estava mais que decepcionado; estava amargo e desiludido.
Cinco anos atrás, sem saber, ela cravara um espinho na ferida antiga. Ele nunca poderia imaginar que estivesse grávida, porque também não imaginava que dulce fosse capaz de ir tão longe só para esconder a verdade de quem a amava tanto.
Mas não seria um desastre se ucker tivesse sido obrigado a casar-se com ela, repetindo o que ele acreditava ter sido o grande erro da vida dos pais? Não estava pronto para fazer a opção de vida por conta própria. É claro que não teria dado certo, mas ele não conseguia enxergar o obvio no estado em que se encontrava. Não. Nesse momento, ucker só podia ver Daniel. E já começava a demonstrar uma vontade incontida de conhecer o filho. Ele queria Daniel... mas não queria a mãe dele.
A fúria de momentos atrás se transformou em frieza, mas ainda era muito perigosa, pois poderia vir à tona novamente a qualquer instante com forca duplicada. Estava abalado e desequilibrado. Acabava de tomar consciência de um fato importante na vida de qualquer homem: a paternidade. Confiara nela, culpara-a por todo o sofrimento que julgava ter causado... Se pudesse faria o tempo voltar para reparar os próprios erros... mas só agora podia ver tudo isso. E agora sabia que seria impossível. dulce concluiu que a determinação de ucker em ter tudo o que queria, em lutar pelos anseios e vontades, acabara de levá-los a um casamento precipitado... e falido.
- Eu amo Daniel - murmurou ela.
- Tem uma maneira estranha de demonstrar. Viajou e deixou o filho para trás com uma feminista recalcada.
- Não se atreva a falar assim de Peggy! Ela é uma pessoa maravilhosa e inteligente. E já escreveu três livros! E é minha melhor amiga!
Ou era? No meio de toda aquela confusa, do pesadelo que parecia não ter fim, Peggy ainda seria sua amiga? Sem saber nada sobre a existência de ucker, tirada da casa dos pais por uma italiana que nunca vira na vida, informada por terceiros... Devia estar furiosa!


O presente de casamento era uma casa de campo de estilo antigo. Não era enorme, não era luxuosa, mas seria motivo de grande felicidade se dulce não estivesse tão deprimida e envergonhada. E se Raffaela não tivesse aparecido no momento em que chegaram, desmanchando-se em sorrisos e cumprimentos.
- Não consigo entender toda essa confusão - comentou Peggy, andando de um lado para outro sob o sol quente da tarde.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei... - respondeu dulce, olhando para o relógio pela décima vez em menos de meia hora.Observadora como era, a amiga percebeu o gesto e tentou tranqüilizá-la:- Fique calma, dulce. Eles vão voltar daqui a pouco. A culpa foi minha, sabe? Não devia ter deixado Daniel sozinho com Raffaela. Aquela mulher é uma cobra venenosa! Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais