Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 74? Capítulo

687 visualizações Denunciar


- Eu sei... - respondeu dulce, olhando para o relógio pela décima vez em menos de meia hora.
Observadora como era, a amiga percebeu o gesto e tentou tranqüilizá-la:
- Fique calma, dulce. Eles vão voltar daqui a pouco. A culpa foi minha, sabe? Não devia ter deixado Daniel sozinho com Raffaela. Aquela mulher é uma cobra venenosa! Mesmo assim, logo ele estará aqui, sã e salvo.
Sem querer, dulce lembrou-se do momento da chegada. ucker dirigiu-se a Raffaela e cumprimentou-a com alegria. Por seu lado, a italiana abusava do charme e da feminilidade, que sempre empregava quando estava perto dele. Em seguida, com uma conversa sarcástica sobre não querer intrometer-se, entrou no carro e partiu, certamente consciente da encrenca que deixava para trás. Discórdia entre marido e mulher... e rancor entre mãe e filho.
Daniel estava sentado em uma das salas do andar de baixo, solene e concentrado como um pequeno grande homem. Sua tentativa de abraçá-lo foi rejeitada sem rodeios.
- Você disse que meu pai estava morto! - censurou ele, sem se preocupar em esconder as emoções violentas que o sacudiam.
Raffaela havia feito um trabalho perfeito. Daniel podia ser uma criança brilhante, mas a capacidade de compreender os relacionamentos entre adultos era próprio de um garoto de quatro anos. Só entendia que a mãe havia mentido para ele. Magoado e confuso, terrivelmente nervoso por encontrar o pai que Raffaela descreveu de forma tão impressionante, descarregou toda a carga de emoções sobre dulce.
ucker aproveitou o momento e aproximou-se do filho com sinceridade, falando de maneira clara e direta para atrair a atenção do menino.
- Não sei nada sobre ser pai. Com certeza vou cometer muitos erros, e você vai ter de me ajudar.
- Não quero um pai atrás de mim o tempo todo, fazendo perguntas que não vou saber responder - disse ele, rápido e firme.
- Eu também não ia querer.
- Não sei nem se quero um pai - admitiu Daniel, demonstrando a confusão emocional em que se encontrava.
- Posso entender. Mas saiba que eu tenho certeza absoluta de que quero você como meu filho.
- Tem outros filhos?
- Não, só você. E é isso que o torna tão especial.
dulce assistia à cena sem nenhuma surpresa. Era de se imaginar que Daniel reagiria daquela maneira. Por outro lado, ucker representava com perfeição, acabando com todos os receios do filho. E o dialogo continuou por muito tempo; uma serie de negociações do lado de ucker e uma enxurrada de confidências e perguntas curiosas por parte de Daniel. Nenhum dos dois tinha pressa. Estavam se conhecendo, medindo-se e estudando-se a distância, pesando as possibilidades de uma relação. Depois de uma hora, Daniel demonstrava-se mais confiante e seguro, conquistado pelo interesse que ucker demonstrava ter por ele. Clover, o burrinho de estimação, fazia parte dos assuntos discutidos. Em menos de um segundo, ucker compreendeu que tirar o bichinho do abrigo para animais seria um grande passo em direção ao sucesso com o filho. Um telefonema rápido e pronto: Daniel já se mostrava mais feliz, sabendo que Clover ainda esperava por ele no abrigo.
- O que acha de irmos até lá agora? - sugeriu ucker, com frieza de um grande estrategista.

continua


comentem


pli9x*---*


ta acabando :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daniel ficou tão emocionado e grato que, chorando, atirou-se nos braços do pai e o abraçou com força, quebrando as barreiras que conservara até o momento com tanto cuidado e atenção. Partiram poucos antes do almoço. Antes de saírem, ucker dirigiu-se a dulce e comentou em tom frio: - Ele é uma crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais