Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 75? Capítulo

1586 visualizações Denunciar


Daniel ficou tão emocionado e grato que, chorando, atirou-se nos braços do pai e o abraçou com força, quebrando as barreiras que conservara até o momento com tanto cuidado e atenção. Partiram poucos antes do almoço. Antes de saírem, ucker dirigiu-se a dulce e comentou em tom frio:
- Ele é uma criança maravilhosa. E estou muito orgulhoso por ser pai dele.
Não podia afirmar com certeza se aquilo era um elogio, um pedido velado de desculpas ou o mero reconhecimento dos encantos naturais de Daniel. O mais provável é que fosse uma critica, uma censura por ter sido privado do filho durante cinco anos.
- Devia ter ido com eles - comentou Peggy.
- Não fui convidada. E, de qualquer forma, queria conversar com você. Pensei que estivesse furiosa com toda essa confusão.
- Está brincando? Os últimos dois dias foram excitantes! Fiquei feliz quando vi a foto que Raffaela me mostrou. Aquela do aeroporto, sua e de ucker. E depois, quando o primeiro repórter apareceu, então começou a animação. Alguém deve ter dado o endereço para eles, porque muita gente sabia que Daniel estava aqui comigo.
- Duvido que continue achando divertido quando tudo isso explodir.
- Tudo isso o quê? Não exagere, dulce! Você viveu com ele, separaram-se e agora estão casados. Daniel é filho dele e ponto final. Não tem de ficar pensando no escândalo ou no falatório.
- Não é tão simples...
- dulce, eu acabei de conhecer esse homem, não conversei com ele, apenas o vi por menos de dez minutos, mas acho que tenho o dever de dizer algumas coisas a você. ucker tem três grandes virtudes que, queira ou não, vai ter de admitir. Primeira: ele é generoso. Segunda: é o homem mais lindo que vi em toda a minha vida fora de uma tela de cinema. Sei que é uma observação estranha para um assunto tão serio, mas foi a primeira coisa em que pensei quando o vi. E terceira: qualquer pessoa que tenha o poder de conquistar Daniel em tão pouco tempo, especialmente no estado de animo em que estava, merece todo o respeito.
- Mais alguma coisa?
- Bem... Quando ele saiu e deixou você aqui, triste e deprimida, me peguei torcendo para que Clover estivesse de péssimo humor quando chegassem lá. Gostaria muito de ver ucker tentando trazer um burrinho empacado para casa. Aposto que ele nunca esteve perto de um animal daquele tamanho antes.
Era tão ridículo, que dulce explodiu em gargalhadas. Mas a alegria durou pouco.
- Se eu não tivesse perdido a memória, teria contado a ele sobre Daniel na semana passada. Não teria sido tão ruim.
- Se quer minha opinião, ucker esta tendo o que merece. Se tivesse conquistado sua confiança, saberia da existência do filho desde o momento em que você descobriu que estava grávida. E quer saber de uma coisa? Ele é inteligente o bastante para perceber tudo isso sozinho.
Se ele quiser perceber. E nada do que ucker dissera durante o dia dava a impressão de que tentaria fazer tamanho esforço de compreensão.
dulce acompanhou Peggy até o carro e ficou sozinha, esperando e temendo o retorno de ucker.
Clover chegou primeiro, mal-humorado como sempre, pisoteando o jardim e estragando as flores tão bem cultivadas. dulce tentou agradecer a diretora do abrigo de animais, que teve o trabalho de trazer o burrinho de volta, mas foi interrompida pela mulher, que informou sorridente sobre um grande donativo feito por ucker. Irritada, pensou por que as coisas tinham de ser sempre tão fáceis para ele.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dez minutos depois, ucker entrava em casa com Daniel nos braços, adormecido. Furiosa, querendo saber por onde andaram durante o dia inteiro, adiantou-se e parou diante do marido com expressão contrariada. Mas o olhar frio e desafiante de ucker, preparado para aquele tipo de recepção, foi o bastante para fazê-la desistir do interrogató ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais