Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 76? Capítulo

2 visualizações Denunciar


Dez minutos depois, ucker entrava em casa com Daniel nos braços, adormecido. Furiosa, querendo saber por onde andaram durante o dia inteiro, adiantou-se e parou diante do marido com expressão contrariada. Mas o olhar frio e desafiante de ucker, preparado para aquele tipo de recepção, foi o bastante para fazê-la desistir do interrogatório.
- Vou pô-lo na cama - disse, pegando o filho no colo.
dulce levou o garoto para o quarto que havia ocupado durante as ultimas duas noites. Enquanto o despia, Daniel abriu os olhos com dificuldade e perguntou com voz sonolenta, carregada de pânico:
- Onde está o papai?
- Está lá em baixo.
- Pensei que tivesse sonhado com ele -
sorriu. - Ele não sabe nada sobre crianças, mas sabe um monte de coisas sobre computadores - explicou, abraçando a mãe com carinho. - Desculpe se fui um garoto mau...
- Está desculpado - sorriu ela, beijando-o na face.
- Papai planejou tudo. Foi por culpa dele que demoramos tanto...
Vendo o filho adormecido, sua expressão tranqüila e feliz, teve de admitir que ucker merecia os agradecimentos, pelo menos por isso. Fora capaz de colocar as necessidades de Daniel acima da própria raiva, abafando o conflito iminente entra ela e o filho.
Era fácil de prever o futuro: ucker passaria a ocupar o papel principal na vida de Daniel. Podia ter aproveitado a ocasião para seduzi-lo com presentes e viagens, para afastá-lo da mãe, mas não fizera nada disso.
Fechou a porta do quarto com cuidado e desceu. A sala de estar era ampla e confortável, decorada de acordo com o estilo campestre que sempre admirara. A governanta, a sra. Stokes, arranjou flores para preencher os espaços vazios, mas era obvio que ninguém havia morado naquele local nos últimos anos. Nem mesmo ucker, segundo a sra, Stokes, passara uma única noite sob aquele teto.
E comprara a casa para ela, convencido que retornaria. Agora, depois de todas as revelações dolorosas do dia, seria obrigado a encarar de uma vez por todas que fora abandonado, que dulce nunca tivera a menor intenção de voltar para seus braços. E de quem fora a culpa?
A culpa era dela.
- Ele dormiu? - perguntou ucker.
- Desmaiou. Apagou como uma lâmpada. E isso não é nada comum, sabe? Devia estar exausto!
- Esse menino não tem estimulação suficiente. Comportou-se muito bem comigo, mas desconfio das explosões como a que vi quando chegamos são freqüentes... certo?
- Ele estava magoado - defendeu-se a mãe.
- É uma criança brilhante. Devia ir para a escola o mais cedo possível.
- Não quero ele longe de mim - assustou-se dulce.
- Eu disse que tinha de afastar-se dele? Roma possui excelentes colégios para crianças acima da media. A oportunidade de conviver com garotos iguais a ele será maravilhosa para o crescimento de Daniel. - ucker respirou fundo e olhou para ela, mas dulce recusou-se a encará-lo. Mantinha a cabeça baixa, como se temesse as criticas que acreditava próximas. - Ele já está bem grandinho para que permita esses ataques de birra. O excesso de energia tem de ser empregado em algo mais útil, compreende?
- Você é muito critico!
- Não foi minha intenção. Na verdade, o equilíbrio emocional de Daniel é muito melhor que o meu, quando tinha idade dele. Só estou dizendo que ele precisa ocupar-se, em vez de ser educado pelo aparelho de televisão.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu tenho feito o melhor que posso - justificou-se, sabendo que ucker estava certo.- Basicamente, trata-se de uma criança feliz e confiante. Você fez um trabalho maravilhoso, considerando o fato de estar sozinha e sem dinheiro, como o próprio Daniel me contou mais de uma vez. É um problema que o preocupa muito, sabe?O elogio só aumentou a t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais