Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 77? Capítulo

2 visualizações Denunciar


- Eu tenho feito o melhor que posso - justificou-se, sabendo que ucker estava certo.
- Basicamente, trata-se de uma criança feliz e confiante. Você fez um trabalho maravilhoso, considerando o fato de estar sozinha e sem dinheiro, como o próprio Daniel me contou mais de uma vez. É um problema que o preocupa muito, sabe?
O elogio só aumentou a tensão. ucker estava tão distante e controlado, tão diferente da maneira que ela o conhecia. Como estaria sentindo-se agora, depois de ter tido tempo para acalmar-se?
- Daniel é uma criança observadora e.. - ela tentou dizer.
Mas ucker a interrompeu, interessado em outras questões:
- O que disse esta manhã é verdade ou foi só um comentário impensado, uma forma de se defender? - perguntou. - Acredita mesmo que eu teria tentado convencê-la a não ter o menino?
- Falando assim parece tão...
- Cruel? Desumano? Egoísta? - sugeriu, sem deixar de encarar o rosto pálido e desfigurado pelas emoções do dia. - Essa devia ser a maneira como me via então.
- Não, eu não... - balançou a cabeça. - É que... quando alguma coisa o atrapalha, você simplesmente a tira do caminho e... - interrompeu-se, consciente de que não estava expressando os pensamentos com clareza. - Só imaginei que, se você não quisesse o nosso filho, eu não teria forças para enfrentá-lo. Por isso senti tanto medo. Eu sei que acabaria me convencendo.
- Pelo amor de Deus, o que foi que eu fiz para construir uma imagem tão odiosa?
As coisas não estavam acontecendo da maneira que esperava. ucker duelava com sentimentos e emoções confusos e intensos. O medo que a guiava há cinco anos atrás voltou a invadi-la com força total.
- Será que não pode entender? Quanto mais tempo demorava para contar a verdade, mais difícil ia se tornando.
- O que eu entendo é que morria de medo de mim e que tinha certeza de que eu seria capaz de matar meu filho pro mera conveniência. No entanto, mesmo quando ainda não sabia que a amava, eu me preocupava com você. E, mesmo que não a amasse, nunca tomaria uma decisão tão inescrupulosa.
- Sinto muito... - murmurou de cabeça baixa, incapaz de conter as lagrimas.
- Acho que quem devia estar lamentando era eu. Por algum motivo, não soube conquistar a sua confiança. E o pior é que ontem, quando nos casamos, você ainda não confiava em mim. Não teve coragem de me contar sobre Daniel...
- Eu sou uma covarde... já devia saber disso. E, por outro lado, eu não queria estragar o casamento - confessou, consciente da fragilidade da desculpa.
O silencio estendeu-se por minutos que tornaram insuportáveis, levando-a à beira da histeria.
- Quais são as chances de termos aumentado a família na última semana? - perguntou ele com objetividade.
Ao entender o significado da pergunta, dulce ficou ainda mais nervosa, lembrando-se de que em pouco tempo teria a confirmação em um ou outro sentido.
- Poucas chances - disse com honestidade, embaraçada por ter de tocar num assunto tão delicado.
A atitude de ucker não lembrava em nada o comportamento que tivera dias atrás, na piscina. E esse dia parecia estar tão longe...
Se pelo menos tivesse o tato de não suspirar de alivio ao ouvir a resposta, a situação não seria tão insuportável.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- dulce, quero que saiba que não sou nenhum irresponsável. Nem mesmo no inicio do nosso relacionamento, eu... bem, eu nunca tive a intenção de engravidá-la.- Não precisa desculpar-se - ela suspirou, desesperada com a reação dele frente a possibilidade de um segundo filho. De repente descobria o quanto estava animada com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais