Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 78? Capítulo

1 visualizações Denunciar


- dulce, quero que saiba que não sou nenhum irresponsável. Nem mesmo no inicio do nosso relacionamento, eu... bem, eu nunca tive a intenção de engravidá-la.
- Não precisa desculpar-se - ela suspirou, desesperada com a reação dele frente a possibilidade de um segundo filho. De repente descobria o quanto estava animada com a idéia de engravidar outra vez. No entanto, a falta de entusiasmo de ucker era a ultima rejeição, a gota d’ água no copo cheio de dores e sofrimentos. A conclusão seguinte era óbvia: o casamento estava arruinado.
- Eu sempre fui muito cuidadoso - continuou ele.
Mas dulce não escutava, imersa num mar de lagrimas e ressentimentos. Tinha de afastar-se, precisava encontrar uma maneira de fugir.
Passou por ele de cabeça baixa e comunicou:
- Estou muito cansada. Vou me deitar.
- Fique à vontade. Não pretendo incomodá-la.
Descobrir que todas as coisas de ucker haviam sido retiradas do quarto em algum momento da tarde não foi nenhum grande consolo. Não teria sequer a chance de pô-lo para fora!
Agarrou o travesseiro e enterrou o rosto nele. Então, cheia de dor, deu vazão as lágrimas.


Quer mais alguma coisa, Sra. uckermann?
dulce olhou para o prato intocado e respondeu com um sorriso forçado:
- Não, obrigado. Não estou com fome.
Naquela manhã, Daniel partira com ucker para Paris. Voltariam à tarde. ucker sugerira ao filho que a mãe poderia gostar de acompanhá-los, mas a recusa fora aceita sem grandes protestos. Afinal, o convite só beneficiaria ao garoto.
Os últimos quatro dias haviam sido o inferno na terra para dulce. Ia para a cama cedo, mas só conseguia adormecer de madrugada. E não podia culpar ucker pelo que estava acontecendo. Ele era gentil e educado durante todo o tempo, num esforço supremo de autocontrole. No entanto, a tensão era evidente por baixo da superfície calma e tranqüila.
ucker não a amava. Como pudera ser tão tola a ponto de acreditar que o sonho se transformaria em realidade? Era simples de entender: mais uma vez, acreditara apenas no que interessava. ucker representava uma ilusão de quase cinco anos e, de repente, era obrigada a acordar e encarar a realidade. Mesmo que Daniel não existisse, mesmo que não houvesse nenhuma mentira, mais cedo ou mais tarde ele acabaria percebendo que havia cometido um grande erro ao casar-se com ela.
Durante o período de afastamento, ucker devia ter construído uma imagem ilusória , muito mais excitante do que ela era na verdade. Ao reencontrá-la, porém, a relutância em admitir um engano e o desafio de tomá-la dos braços de outro homem acabaram provocando a resolução de casar-se. Para ele, só importava vencer. E, depois da vitória, sempre descobria que a batalha não valera a pena.
Agora vivia uma duvida cruel. Seria estranho se o casamento terminasse tão depressa. E também havia Daniel, outro ponto a ser considerado. Pelo menos não haveria nenhuma outra criança.
Não estava grávida. A prova viera na última noite. Não haveria outro bebê, não existiria nenhum outro laço que os unisse. A parte da mente que ainda mantinha um certo equilíbrio lhe dizia que isso era uma sorte, mas sentimento e emoções básicas rebelavam-se contra a realidade.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora não podia mais imaginar a vida sem ucker. Era apavorante. Quanto mais distante ele se colocava, mais desesperada ela se sentia. Não comia, não dormia, não era capaz sequer de cuidar da própria sobrevivência. O que restava dela? Daniel adorava o pai e mal podia suportar alguns minutos longe dele.O futuro apresentava-se como um en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais