Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 80? Capítulo

835 visualizações Denunciar


Drew nem imaginava o quanto estivera perto da falência. No entanto, seria inútil contar a realidade, agora que tudo estava resolvido.
- Fico feliz por você – disse ela.
- Obrigado. E tenho mais novidades. Concordei em me reconciliar com Annete, apesar de não saber se temos grandes chances, depois de tudo.
- Isso é ótimo – forçou-se a sorrir.


- dulce, eu ainda acho que você é a melhor mulher que conheci na minha vida. Só espero que uckermann saiba dar valor a tudo que tem – sorriu com tristeza.
Não, ele não sabia. dulce entrou na limusine pensando nas palavras do amigo. Então veio-lhe à mente a imagem do marido, que evitava qualquer tipo de aproximação, especialmente a física. Apesar de ucker não demonstrar mais nenhuma atração, o desejo continuava vivo e intenso dentro dela. O amor que sentia era verdadeiro e, portanto, não morreria nunca. Era triste saber que teria de aprender a viver com esse vazio, carregando sentimentos tão puros e intensos que nunca encontrariam expressão.
Era errado permitir que ucker fizesse isso com ela. Era indigno, degradante... covarde! Se o casamento fora um engano, continuar fingindo apenas para manter as aparências era um absurdo, uma agressão a seu orgulho e, principalmente, a seu auto-respeito. Não podia sacrificar-se pela felicidade de Daniel. Ele era como ucker e saberia sobreviver à decepção. Era a sua sobrevivência que corria riscos. Não podia simplesmente se sentar e esperar que os acontecimentos a levassem, como fizera no passado. Um rompimento era a única solução viável, e a iniciativa teria de partir dela.
Estava acabado. O céu caia sobre sua cabeça e o chão fugia de sob os pés. Já se sentira assim ante e gostaria de não ter de experimentar as mesmas emoções novamente, mas não existia outra alternativa.
Quando voltou ao carro, depois de passar horas olhando vitrines e pensando, o motorista desligava o aparelho de telefone.
- O sr. uckermann voltou de Paris, senhora. Eu disse a ele que chegaríamos dentro de duas horas, se não conseguíssemos nenhum problema no trânsito.
Para alguém que não dava a menor importância para a esposa, ucker demonstrava autoridade demais! De repente, dulce sentiu-se relutante em voltar para casa. Se Daniel já estivesse na cama quando a mãe chegasse, seria bem melhor para todos.
- Vamos nos atrasar – disse ao empregado. – Quero parar em algum lugar para comer.
Escolheu um hotel. Passou muito tempo tentando escolher o prato, ouvindo sugestões do garçom e pensando no que diria a ucker, como diria e, o mais importante, como estaria. Fria, calma e controlada. Sem desespero, sem sofrimento e sem desculpas. Quando dissesse a ucker que queria a separação imediata, usaria de toda a dignidade que ainda possuía.
Subiu as escadas em silencio, depois de decidir que estaria mais descansada e tranqüila na manha seguinte, quando ucker saiu da sala de estar.
- Onde diabos você se meteu? – perguntou, fazendo-a pular de susto.
- Por aí – respondeu, lacônica. Depois respirou fundo e decidiu falar tudo de uma vez. – Eu quero a separação ucker.
- O quê?

continua


comentem


plix*_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A exclamação de surpresa obrigou-a a encará-lo. De repente, era como se visse outra pessoa, mais magra e abatida, além de absolutamente perplexa pelo que acabara de ouvir.Consumida pela infelicidade que a invadiu, dulce perdeu a coragem e decidiu deixar o discurso para o dia seguinte.- É melhor conversarmos amanhã – disse.- Vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais