Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 82? Capítulo

1316 visualizações Denunciar


Ela queria se atirar nos braços dele, mas sabia que não devia. ucker era tão orgulhoso... Podia lidar com qualquer tipo de assunto com desenvoltura, mas quando as emoções entravam em jogo... só estava falando porque não podia mais conter-se.
- Eu estava apavorada quando descobri que estava grávida – disse, tentando facilitar as coisas. – Estava abalada, ferida... Emocionalmente, você acabou comigo. Simplesmente não tive coragem de encará-lo e ser responsabilizada por uma complicação que você não queria. Nunca imaginei que pudesse querer assumir a criança ou casar-se comigo...
- Não tem que justificar sua decisão. E eu não a culpo por ter fugido. Eu precisava perdê-la para aprender a dar valor à mulher que tinha a meu lado.
ucker não fora para o outro quarto por conta própria. Entendia o que havia acontecido cinco anos atrás. Não a culpava de nada e ainda reconhecia as próprias responsabilidades. Estava aceitando o inevitável, independente de apreciar ou não.
- Se eu não tivesse sido atropelada, eu teria telefonado.
- Atropelada? Do que está falando?
Contou sobre o acidente no estacionamento e sobre os meses que passara no hospital. ucker mostrava-se abalado, mas não a abraçou, como ela esperava que fosse acontecer.
Ouviu tudo em silencio, depois caminhou até a janela e permaneceu quieto por alguns minutos. Só então virou-se e disse:
- Não primeira vez em que a vi, lembrei-me daqueles anjinhos de árvore de Natal. Tão frágil e inocente.. Você usava um vestido cor-de-rosa e parecia mais magra do que realmente é. Quando sorri para você, foi como se visse uma lâmpada elétrica sendo acesa por algum toque mágico. Depois, você falou sem parar por quinze minutos. Não ouvia o telefone tocando, não notou uma compradora esperando para ser atendida... Estava tão envolvida que eu fiquei fascinado. Nunca havia encontrado alguém como você antes. Sei que gostaria de ouvir que me apaixonei a primeira vista, mas é mentira.
- Eu nunca pensei que fosse verdade.
- Naquela noite, eu não pensei em você como uma... parceira sexual, entende?
- Nostalgia não combina com você.
- Mas nunca encontrei alguém com tanto calor natural. Estar com você era como caminhar sob o sol. E, quando fui embora, tive a sensação de ter chutado um cachorrinho. Foi muito difícil me afastar – confessou. – Nos dois meses seguintes, não consegui pensar em outra coisa. Lembrava de você nas horas mais estranhas... mesmo quando dormia com alguma mulher, acabava pensando em você. Era irritante.
- Não vai me emocionar com esse tipo de comentário.
- Quando voltei para Londres – continuou, como se não tivesse escutado – não tinha a menor intenção de procurá-la. Na verdade, havia uma mulher comigo. De propósito, procurei outro hotel, longe da galeria.
- Eu tenho que ficar ouvindo essas coisas?
- Eu nunca dormi com ela. Era irritante e pouco interessante, e eu acabei mandando a coitada de volta para Nova York. Naquela época, eu não tinha a menor consideração com as mulheres. Mas, por algum motivo, descobri que com você teria de ser diferente. No segundo em que me livrei daquela moça, fui direto para a galeria.

continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por quê? - Ainda não sabia. Mas você ficou tão feliz quando me viu que tive a impressão de que me esperava há muito tempo... ou que sabia algo que eu ignorava. E talvez soubesse mesmo. Era estranho como eu fazia coisas diferentes quando estava com você. Não convidava uma mulher para uma caminhada desde os treze anos de i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais