Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 83? Capítulo

2 visualizações Denunciar


- Por quê?
- Ainda não sabia. Mas você ficou tão feliz quando me viu que tive a impressão de que me esperava há muito tempo... ou que sabia algo que eu ignorava. E talvez soubesse mesmo. Era estranho como eu fazia coisas diferentes quando estava com você. Não convidava uma mulher para uma caminhada desde os treze anos de idade. E você era tão honesta, tão franca sobre si mesma que... eu me sentia grande, muito maior do que realmente sou.
- Sei. Fiz você sentir-se tão bem que levou mais dois meses para aparecer outra vez – ironizou.
- Você tinha só dezoito anos! Não pertencia ao meu mundo e eu não queria feri-la. No entanto... nunca senti tanto desejo por alguém como naquela noite, quando caminhamos. Eu tinha vinte e sete anos, mas era como se fosse um garotinho com a primeira namorada. Decidi que nunca mais voltaria a procurá-la.
- Tem idéia de quantas noites eu passei acordada, esperando por um telefonema?
- Tenho. Podia sentir que estava me esperando e não conseguia tirá-la da cabeça. Foi então que descobri que não poderia ficar longe de você. Pensei que ir para a cama com você seria a solução para o meu problema. Depois, nunca mais pensaria em seu rosto outra vez.
- Que ótimo...
- Estou sendo franco, dulce, estou contando tudo o que sentia e pensava com relação a você. O que esperava? Acha que é fácil admitir tudo isso agora, depois de tantos anos? As mentiras que disse a mim mesmo... A primeira noite na Suíça... Como foi mesmo que descreveu? Pensou que tivesse morrido e ido para o céu? Pois foi o que aconteceu comigo na primeira vez em que fizemos amor.
- Por que não me disse isso antes?
- Porque disse a mim mesmo que não tinha importância, que só estava entusiasmado porque nunca havia sentido tanto desejo por alguém. Estava apaixonado por você, mas não conseguia enxergar a verdade. Odiava ficar longe, mas também não queria tê-la a meu lado o tempo todo. Os jornais descobririam e....
- E que importância teria?
- Há sete anos, duvido que pudesse suportar uma vida publica a meu lado. E eu não queria dividi-la com ninguém. Não queria outras mulheres invejando sua posição, nem outros homens correndo atrás de você para disputá-la comigo.
- E também não queria que descobrissem o meu problema de leitura.
- Tem razão. Isso me deixava furioso e embaraçado. Mas se eu soubesse que era disléxica, teria sido diferente. Apesar disso, só queria estar perto de você. Se alguma coisa me preocupava, bastava estar a seu lado para esquecer. Só percebi o quanto a amava quando você foi embora... e minha vida perdeu o sentido.
dulce tentava conter as lagrimas, mas era cada vez mais difícil. ucker aproximou-se e a abraçou com carinho, devagar, como se fosse uma peça de cristal.
- Tenho tantas desculpas a pedir pelo que fiz com você... Se serve de consolo, eu paguei por cada uma de suas lágrimas. Dio, como paguei caro! Por não ter valorizado sua presença em minha vida, por não ter dado o amor que merecia... se eu tivesse chegado a tempo naquela manhã que partiu... Devo ter perdido você por menos de uma hora!
- Eu odiava o amor que sentia por você – ela confessou, apoiando a cabeço no peito forte e chorando como uma criança.
- Eu também a odiei por ter me abandonado... mas o meu ódio durou pouco. Foi a única vez em que perdi o interesse pelos meus negócios, pelo dinheiro. Perdi muito...
- Perdeu? – perguntou ela, chocada com a revelação.
- Sim, perdi. Sentia tanta pena de mim mesmo e tanta culpa por ter perdido você que acabei me punindo através dos negócios. Deixei de assinar acordos importantes, não queria ver ninguém....
- E... foi por minha causa?

continua


comentem


plix*-*



passem em


proposta indecente [vondy]


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6990



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu precisava de você. Sentia sua falta e não conseguia trabalhar direito, sabendo que não estaria à minha espera no final do dia. Só conseguia me levantar porque me agarrei à idéia de você ia voltar para mim. Quando a vi no Savoy, duas semanas atrás, teria sido capaz de coisas piores do que fiz para tê-la d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais