Fanfics Brasil - Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]

Fanfic: Y no puedo olvidarte - vondy-[ finalizada]


Capítulo: 84? Capítulo

1853 visualizações Denunciar


- Eu precisava de você. Sentia sua falta e não conseguia trabalhar direito, sabendo que não estaria à minha espera no final do dia. Só conseguia me levantar porque me agarrei à idéia de você ia voltar para mim. Quando a vi no Savoy, duas semanas atrás, teria sido capaz de coisas piores do que fiz para tê-la de volta.
- Oh, ucker... – abraçou-o com força, como se assim pudesse recuperar o tempo perdido.
- E no entanto, não foi como eu imaginei quando pensava no nosso reencontro. Você não devia estar com outro homem e tinha de mostrar-se feliz ao me ver, não apavorada. Por isso acabei agindo daquela maneira horrível...
- Compreendo.
- Eu magoei você. Tirei vantagem da sua amnésia para seqüestrá-la. Pensei que estivesse apaixonada por Huntingdon e decidi que ia acabar com isso. Quando recobrou os sentido na clinica e sorriu para mim, perdi o juízo. E quando notei que havia perdido a memória, tudo o que pude pensar foi em tirar você do país o mais rápido possível.
- Você sempre foi muito rápido para reconhecer uma boa oportunidade.
- dulce, o que eu fiz foi errado – admitiu, acariciando o rosto dela com suavidade. – Esta semana, depois que soube da existência de Daniel, senti vergonha de tudo o que fiz. Fui inconseqüente e sem escrúpulos.
- É você quem está dizendo... – riu, abraçando-o com carinho. – Pessoalmente, acho que não foi tão ruim. Esperei vinte e quatros anos para ser seqüestrada e levada para um castelo italiano e não perderia essa chance por nada no mundo.
- Não brinque – pediu, mostrando-se serio. – Por favor, seja franca comigo. Será que pode me perdoar por tudo que lhe fiz e disse.
- É claro que posso. E para sempre! Quer saber por quê? Porque você é louco por mim... Não é? – perguntou, recuando um pouco para fitá-lo nos olhos, invadida por uma confiança repentina e inexplicável.
- Só um louco teria feito o que fiz se não fosse por amor – sorriu ele. – É claro que sou maluco por você!
- Eu não quero separação nenhuma... Não quero nem dormir em quartos separados.
- Fique tranqüila. Mesmo que quisesse, não conseguiria. Eu não costumo perder o que conquistei – e levantou-a nos braços. – Mas eu não devia ter feito amor com você durante o período de amnésia. Infelizmente, naquela noite a encontrei na minha cama e não pude resistir.
- Eu não queria que resistisse – confessou, beijando-o com paixão.
ucker a levou para a cama e declarou:
- Viver sem você é uma tortura. Só suportei porque pensei que estava satisfazendo sua vontade. Marquei a viagem para Paris e convidei Daniel acreditando que você aceitaria o convite dele, mas me enganei.
- É bem feito! Da próxima vez, trate de ser mais direto, em vez de ficar pensando em truques e usando nosso filho.
Acariciou o peito musculoso com lentidão, satisfeita por ouvi-lo suspirar de prazer.
- Não faça isso – pediu ele. – Quando você me toca desse jeito eu perco o controle.
- E por que acha que eu faço? – riu.
- Dio, eu quero você – gemeu, despindo-a com mais rapidez do que o normal. De repente parou, olhando-a com desejo e dúvida. – Não é seguro, é? Você pode ficar grávida.
- As melhores coisas da vida são as mais perigosas e arriscadas. A escolha é sua – desafiou.
- Não se importaria? – perguntou com ar confuso. – Na piscina, no dia em que falamos sobre isso, não se mostrou muito entusiasmada com a idéia. Por isso fiquei tão preocupado com a possibilidade de estar esperando outro filho.
- É uma pena, mas todas aquelas experiências eróticas na Itália foram improdutivas – informou, passando um dedo pelos lábios dele.
- Uma pena? Só preciso de alguns dias. Espere só para ver!
- Você é tão modesto.... – brincou.
E então ele a beijou com suavidade, até que o desejo explodisse em caricias selvagens e ferozes, numa demonstração de toda a febre que haviam reprimido.
Depois de se amarem de maneira apaixonada, ucker confessou todo o amor que sentia em italiano, inglês e francês.
- Eu amo você também – disse dulce.
- É mesmo? Mas eu pensei que eu fosse um hábito – riu ele, lembrando-se de uma das muitas discussões.
- E é. Eu não contei? Você é o melhor hábito da minha vida. Um vício que me consome, mas que eu não pretendo abandonar nunca mais. Nunca mais...


F I M



obrigada pelo apoio de quem passou por aqui e leu essa linda história!


beijos e até a proxima => 



passem em


proposta incente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2636



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • bibivondy Postado em 27/06/2010 - 15:51:58

    foi linda bb
    parabens
    adoreiiiiiiii
    a web
    é uma pena que acabou
    mas valeu muito a pena
    bjs e mais uma vez parabens

  • anjodoce Postado em 27/06/2010 - 01:16:42

    Linda, linda, linda...
    Simplismente amei esta história e com certeza acompanharei a outra BB.

    Parabéns.

    *-*

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:50

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:40

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • ladytristan Postado em 26/06/2010 - 23:07:32

    noooooooooosssa amei o final, finalmente els estão falando sem o joguinho e as brigas
    perfect

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY

  • luan Postado em 26/06/2010 - 18:04:52

    postei o ultimo cap de
    Y NO PUEDO OLVIDARTE
    vondy
    comentem
    plix*---*
    não esqueçam de passa em

    PROPOSTA INDECENTE
    VONDY


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais