Fanfics Brasil - Prólogo À todo momento (DyU)

Fanfic: À todo momento (DyU)


Capítulo: Prólogo

10 visualizações Denunciar


Assim como todas as melhores amigas e solteiras de Los Angeles, Dulce, Anahí e Maite eram inseparáveis em todos os momentos. Elas saiam juntas para todas as boates mais famosas e inesquecíveis da ensolarada L.A, até meses depois Anahí e Maite arrumaram suas almas gêmeas e logo se casaram e Anahí teve seu primeiro filho, Stevan. Maite ainda estava noiva de Dérrick James. Enquanto Dulce, ainda estava solteira e disponível para os solteiros de L.A.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teenamello

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 – Como é que é? — Dulce ainda estava incrédula com o que acabara de ouvir de suas amigas. - Vocês querem arrumar um homem para mim? Mas o que deu em vocês, garotas? — A incrédulidade crescia cada vez mais ao ver a expressão nada alterada das amigas.  – Dãa..! Agente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais