Fanfics Brasil - À todo momento – capítulo 01 À todo momento (DyU)

Fanfic: À todo momento (DyU)


Capítulo: À todo momento – capítulo 01

13 visualizações Denunciar


 – Como é que é?  Dulce ainda estava incrédula com o que acabara de ouvir de suas amigas. - Vocês querem arrumar um homem para mim? Mas o que deu em vocês, garotas?  A incrédulidade crescia cada vez mais ao ver a expressão nada alterada das amigas.


 – Dãa..! Agente não quer arrumar um homem para você, queremos apenas ajudar à você à encontrar um. Anahí ainda não se abalava e nem revirava os olhos com o que Dulce dizia.  – Aliás, já faz meses que você não namora sério.


 – Namoro é namoro, não existe nada sério.  Dulce cruzou os braços e virou o rosto.


 – Dul, por favor não seja idiota.


 – Não estou sendo.


 – Está sim, até parece que você nunca ouviu e nem teve algum namoro sério.  Maite arrumou os cabelos negros com cachos lindos.


 – Tudo bem, o que está havendo com vocês duas? Séra que depois que largaram seus empregos viraram retardadas?


 – Por favor, não é culpa minha se eu fiquei grávida.


 – E nem minha se eu não agüentava mais aqueles executivos idiotas pedindo os papéis importantes na hora.  Maite revirou os olhos e se sentou no sofá.


 – Não.. não mesmo, meninas. Eu não quero arrumar homem algum para entrar na minha vida e depois que terminarmos ele vir dizer que ainda pertenço à uma parte importante dele depois que ele mesmo me deu um chute.  Dulce suspirou, irritada.


 – Dá para você parar de pegar os fatos que aconteceram no passado e se ligar nos fatos do presente? — Dulce revirou os olhos e descruzou os braços, se sentando no sofá, onde de um lado e do outro as amigas se sentaram, olhando-a. – Dulce, isso é sério, você não está ficando louca por falta de sexo, não? — Dulce olhou bem para a cara da amiga.


 – Você só pode ter ficado louca, Maite.


 – Não, não fiquei louca, e nem a Annie. Apenas queremos te ajudar à ser feliz, como nós somos.


 – Só que vocês são praticamente casadas, eu não quero me casar nunca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teenamello

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais