Fanfics Brasil - Personagens *Meninas* Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Personagens *Meninas*

846 visualizações Denunciar



Dulce Maria (Dul): 25 anos. Menina doce, meiga, inteligente, linda, carismática... Mora em uma mansão no México, com suas melhores amigas May e Annie.
Trabalha em um hospital muito famoso no México, é pediatra, ama crianças, e por isso se interessou em cuidar delas! É uma das melhores pediatras do Hospital... É uma das mais lindas também, por isso é tão cobiçada pelos médicos...
Sobre o amor... Dul sempre diz que não tem tempo, e prefere esperar seu príncipe encantado chegar no cavalo branco, do que perder tempo correndo atrás!

Anahi (Annie):
25 anos. Menina linda, super meiga, doce, carinhosa com os amigos, inteligente... Divide uma mansão com Dulce e May, que são suas melhores amigas desde a infância! Trabalha no mesmo hospital que Dulce, só que como Oftalmologista, pois se interessa muito sobre o assunto desde pequena! Ama seu trabalho, e justamente por isso, é uma das melhores no Hospital...
Sobre o amor... Ao contrario de Dul, Annie tem muita vontade de ter um relacionamento sério, porém, ainda não achou a pessoa certa!

Maitê (May):
25 anos. É do tipo menina mulher... É a mais "cabeça" das três! É linda, inteligente, e muito madura!
Mora na Mansão da Dul, com ela e com Annie, que são suas melhores amigas!
Trabalha no mesmo hospital que suas amigas, mais como cirurgiã... Ama o que faz, por isso é muito boa nisso!
Sobre o amor... Ela nem quer saber de namoro, pois diz que isso só atrapalha no trabalho, e não acredita que existam homens que prestem no mundo –-‘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristopher (Ucker): 25 anos. É um rapaz lindo, charmoso, e sabe muito bem como aproveitar isso, pois deixa qualquer mulher de queixo caído, e sabe muito bem como aproveitar isso! Ele é o cara mais mulherengo da cidade, pega todas! Mora numa mansão, com seus melhores amigos, Fercho e Poncho, pois estão fazendo juntos a mesma faculdade, e & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais