Fanfics Brasil - Capitulo 32 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 32

11 visualizações Denunciar



Annie e May deixam Ucker em casa, pq, na verdade, era praa ele ter ido no carro dos meninos, mais Poncho e Fercho pediram para as meninas conversarem com Ucker a respeito da Dul, pq, cá entre nós homem não sabe falar disso com homem num é mesmo?
As meninas chegam em casa...
Annie: Dul?
May: Dul, cadê vocêe?
As meninas estavam tensas, pois não sabiam bem como conversar com Dul nesses momentos!
Dul: *saindo da cozinha, com o avental todo sujo de chocolate* Oii meninas :D Demoraram!
Annie: Duul? Algum problema?
Dul: Meu problema? rsrs O unico problema que eu tinha, eu ja exclui da minha vida! :) Alguem quer chocolate?
May: *estranhando* ta bom então!
As meninas se entreolham e vão paraa cozinha atras de Dul
Dul percebe que não conseguiu entreter as meninas com seu mais falso "bom-humor"
Dul: Ta bom! Eu sei que vcs tão achando estranho essa minha disposição toda, depois do que o imbecil do Ucker fez! Mais, vcs são minhas amigas né! *As meninas acentem* Bom... Eu acho que não valhia a pena ficar chorando encostada na parede pelo Uckermann, então, não vou mais ligar pra ele! Se quiserem, sejam vcs amigas dele! Daquele idiota, eu so quero distancia! Deixando claro mais alguns detalhes: Saidas de "grupinho" incluindo o Uckermann no meio, eu tow fora! Não me pessam pra entrar em conversas em que ele esteja, e não forcem amizade entre ele e eu. Entendido?
May: Dul... O Ucker tava bebado! Num da pra relevar não? E talvez, ja pensou, se ele num fez aquilo, pq gosta de vc?? Olha, num sei se vc quer saber, mais ele tav...
Dul a enterrompe: Não, não quero saber May, Obrigada!
Annie: Dul! Que isso amiga? Tow te estranhando, vc não era assim... Vc era super doce com as pessoas! Nem minha mãe conseguiu, vc qe me ensiinou a perdoar as pessas!, vc que me ensinou que ninguem nasceu sabendo de tudo, vc me ensinou que tudo na vida tem uma primeira vez, até os erros! E agora, vc ta ignorando tudo isso por causa de uma besteira dessas Dul! Fala sério... *Dul ouvia atentamente* E olha... O Ucker no carro, tava incrivelmente arrependido do que fez ta? Ele se abriu pra gente, disse que se soubesse que tudo isso iria acontecer, ele nem tinha ido na festa, ela ta se sentindo a pior pessoa de mundo Dul... Eu mesma vi! Ah` e ele quer mais do que tudo vim aqui te pedir desculpas! Aliás, ele vem neh!
Dul: *saindo* Pois quando vc ver ele, pergunta a ele se "desculpas" vai mudar a vergonha qe ele me fez passar, e pergunta tbm, se o Felipe, meu mais novo ex-quase-namorado vai deixar de me odiar pela vergonha que ele passou, e pelomurro na cara que ele levou!
Dul vai para seu quarto dormir, e as meninas tbm




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com os meninos...Poncho e Fercho não sabem o que fazer para conversar com Ucker... Então, usam o melhor jeito... Agindo normalmente!Poncho: E aii Ucker? Blz?Ucker: Lógico que não nér!Fercho: *ele vê que não vai rolar nesse jeito "normal" * Bom... Foi o lance na festa né. *Ucker acente* Bom cara... Num vo mentir, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais