Fanfics Brasil - Capitulo 36 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 36

377 visualizações Denunciar



Poncho: Meu Deus... Pra que issoo? Por que JESUS? Por que? Por que ela tem que reboláar desse jeitiinhoo? *fala ainda impressionado* O que ela quer? Acabar comigo? Acabar com as minhas noites tranquilas, inoscentes e puras, de sono?
Ucker: Botaram pra arrebentar hoje! Só q a Dul nem quer mais olhaar na minha cara!
Fercho: Aii ai Maaay, ganhei o Diia já!
Poncho: *acordando do transe* Ué... e cê num vai pedir desculpas não?
Ucker: Cara, eu pensei melhor... E acho que a Dulce Maria pegou pesaado comigo! Não vou pedir desculpas nada! ( ú.ú )
Fercho: Huuuuummm, *estranhando* ta boum entaum!

Meninas...
Annie: Pq todo mundo fiicou olhando a gente?
Dul: Num é! Me senti uma alien!
May: Seráa quee estamos Bregas? O.o
Annie: Com certeza naum!
Dul: Aquela loja é ótima May! Estamos Maaaravilhosas!
Annie: *preocupada* É, mais eu ainda quero saber o que aquele povo todo tava olhando! * ¬¬ *

May e Annie trabalham, enquanto Dul é chamada por Memmo!

Memmo é o chefe de Dul... Ele é ex namorado da secretária que fica na recepção, Belinda...
Ele tem uma paixão secreta por Dul, mais não contou pra ninguem, nem pra ela... Ainda!

Dul: *Sorridente* Chamou chefiinhoo! :D
Memmo: *encantado* Dul, cê ta mais linda do q nuncaa!
Dul: Obrigadaa.! Mais vc não me chamou só pra dizer isso né!
Memmo: *ainda encantado* Bom... Eu te chamei aqui pra te avisar uma coisa...
Dul: Diiz!
Memmo: Eu recebi uma proposta de emprego pra mim... Lá eu vou receber o triplo do que eu recebo aqui! E você receberá quatro vezes mais o que vc ganha!
Dul: *-* Mais que proposta é essa? Ta aceiitado! Logico
Memmo: :D Bom... Perfeito... É... Só tem um pequeno detalhe!
Dul: Qual?
Memmo: A proposta veio do Brasil!
Dul: *ja imaginando* ee...?
Memmo: Vamos ter que nos mudar pra lá!
Dul: Como é?
Memmo: Dul, eu tentei fazer com que ficássemos aqui... Mais eles não aceitaram... (Mentira... ele insistiu para que fosse no Brasil, e a empresa é do México mesmo)
Dul: Memmo... Eu não sei o que te falar! É que... Tem as meninas né.
Memmo: *Não acreditando* Dulce! Uma proposta dessas não se recebe duas vezes na vida! Aquele Hospital é o melhor de todo o Brasil! E as meninas... Bom, Dul vc tem que crescer tbm! E tem um motivo pra essa proposta ter sido feita à você! Vc é a melhor de todo o Hospital, e eles sabem disso! Você é com um peixe grande num aquário pequeno! E, depois... Tem as férias! Vcê poe visitar as meninas, ou elas podem te visitar! Enquanto isso vcs se falam por tel, ou pc! Pra tudo tem um jeito Dul! Mais eu te aviso logo... Se vc rejeitar essa proposta, ela não volta mais!
Dulce ficou realmente mexida com o comentário de Memmo!
Dul: Eu vou pensar... Posso te dar a resposta amanhã?
Memmo: Claro! :)
Dul sai...
E memmo abre um imenso sorriso!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto trabalha, Dul pensa na proposta que Memmo lhe fez... Quando o espediente acaba... Dul chama as meninas para lancharem em um restaurante ali perto, para contar a novidade, e as meninas acham super estranho, pois Dul deixa visível seu nervosismoDul: E ai... O que vcs vão querer?Annie: Sei lá... Eu quero um sanduiche, Mais... Por que o convite me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais