Fanfics Brasil - Capitulo 42 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 42

284 visualizações Denunciar



Os dias se passam... Tudo ocorre normalmente: DyU não se falam! Belinda (ou Bevaca se preferirem ú.ú) vivie dando em cima de Ucker que não da esperança nenhuma a ela, Memmo tbm fica mandando várias indiretas AyA ficam naquele clima né! So conversam o básico! MyU conversam normalmente, mas May está querendo se afastar o quanto antes de Fercho, depois que a festa rolar, ela vai tentar a máximo ignora-lo!
O dia da festa chega, a festa é numa sexta, e na próxima sexta, Dul vai pro Brasil!
May está nervosa, e as meninas lhe dão um moonte de conselhos, do tipo "não deixa ele te abraçar muito" "Não da mt liberdade a ele" "Se ele te roubar um Bj, dê um tapa nele"...
May veste um vestidinho vermelho (para ver melhor) o vestido é super decotado, é muito aberto nas costas, e seu comprimento vai um pouco acima do meio da coxa... Ela coloca um salto dourado, deixa o cabelo com muitas ondas, e na maquiagem... destaca bem os olhos, e um gloss transparente, só pra brilhar um pouco!
Fercho chega, e encontra as meninas na sala, enquanto conversam um pouco, May desce as escadas, lentamente... Annie, Dul e Fercho se viram em Direção a May, e ficam de boca aberta com tanta beleza, principalmente Fercho, que fica babando feiito cachorrinho!
May: To bonita, Fercho?
Fercho: *o* Pergunta besta!
May: kkkkkkk`,
Annie: Amgáaa, cê ta uma Diiva!
Dul: Eu tiro o chapéu pra vc viiw!
May: Aii meninas, vlw!
Fercho: Pois ér, mais agora ta na hora de roubar ela um poukiinho! Vamo May?
May: Vamo! Shall meninas!
Annie: Shall May!
Dul: Tchau May, vamos ficar bem, obg por se preocupar viw!
May: huashuashuas`,E o que vcs vão fazer?
Dul: Pensei que nunca fosse perguntáar!
Annie: Vamo assistir um filme romântiico aki! <3
May: Ta boum! Esquecii d perguntar alguma coisa Dul?
Dul: Nãao :D
Os dois futuros pombiinhos saem, e as meninas fica vendo um filminhoo!
Enquanto isso, com os meninos...
Os meninos assistem filme, e Ucker sai pra pegar mais pipoca :D
Ucker: Akii a pipoca
Poncho: Atée que enfiin! Achei que cê tinha se perdido no caminho.
Ucker: Pois é néèh
Poncho: Ei, e o Fercho com a May hein? Eles tão se dando bem que só!
Ucker: *meio sério* Ele não faz ideia da sorte que tem! Estar de bem com a garota q vc gosta. Não tem coisa melhor!
Poncho: iiih cara, nem me fala! A Annie tbm ta me tratando igual a cachorro néèh! Nem olha mais na minha cara!
Ucker: E quem disse que eu tava falando da Dulce!
Poncho: Ninguem! A não ser vc agora. Isso conta né?
Ucker: ¬¬` Aff... tow mal assim ér?
Poncho: *comendo pipoca* não...
Ucker: Vlw...
Poncho: ... Ta pior!
Ucker: Valew!
Poncho: Mais, e ai? Vai falar com ela ou vai deixar ela ir emobra pra sempre?
Ucker: Ela volta em um ano!
Poncho: Exato! Um ano: 12 meses, 52 semanas, 365 dias, e infinitas horas sem a Dul por perto, e o pior, perto daquele cheffe que é doiidin por ela!
Ucker: Quer parar de me artasanar??? Dáa? E vocêe com a Annie? Vocês vão ficar nesse clima até quando!
Poncho: Olha, sinceramente eu não sei, mais a gente tava falando de vc!
Ucker: Chega, Eu não quero mais ouvir falar na Dul. Ela não me valoriza... Se ela me valorizasse, não iria embora!
Poncho: Táa bom! Mais ao contrário de voocê, eu vou atras da minha amada SIM! *ele ia saindo*
Ucker: Peera, onde que cê vai?
Poncho: Encontrar a minha amada e sua! Bora???
Ucker: De jeito nenhum! Eu vou ficar aqui vendo meu filminho, e minha humilde pipoca!
Poncho sai, e Ucker vai atras para fechar a porta!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, do ladode fora... Uma pessoa "X" liga para outra pessoa "Y"X: Olha, os meninos sairam, ele ta sozinho...Y: Vlw sophia... Qualquer movimento suspeito dele, me avisa Ok? Eu tow indo pra casa dele agora!Sophia: Ok Belinda! ShallBel: ShallNa casa das meninas...Toc TocAnnie: Aii meu deus! Quem seráa?Dul: ér perigoso, só nós duas aqui!A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais