Fanfics Brasil - Capitulo 46 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 46

1 visualizações Denunciar



Dulce chega casa de Ucker, com vergonha, mais decidida a perdoa-lo, afinal, ele estava bebado, e ninguem em sã conciêcia ficaria com raiva...Aquilo so foi a gota d`agua!
A porta se abre, e Dulce fica mais anciosa ainda...
Ucker: Dulce?
Dul levanta a cabeça, e o sorrisinho que estava prestes a se formar nos seus lábios, se apagam cm mera rapidez. Ela vê Ucker com uma cueca (daquelas grandes) e ao lado dele, a secretária Belinda, com uma blusa social masculina... O que entrega abertamente o que tinham feito antes de Dul chegar!
Dul: *Segurando as lágrimas, respirando bem fundo, sem encarar Ucker, e olhando pros lados* Foi mal atrapalhar, eu só vim pegar uma roupa pro Poncho, ele vai dormir na minha casa *ainda sem olhar nos olhos de Ucker*
Ucker estava tão surpreso, que tava feito estátua, com os olhos arregalados olhando pra ela, e com a boca berta
Belinda da um beliscão nele, que acorda do transe
Ucker: Dulce?
Dulce: *olhando pros lados* Não, o gasparzinho
Ucker: Pq vc não avisou que vinha?
Dulce: *cansei d escrever, em momento algum ela olha pra ele Ok? Pelo menos até eu falar* Eu não queria vim, mais insistiram muito.
Ucker: Dul, eu posso explicar
Dul: *olhando firmamente nos olhos dele* é, mais eu não sou sua mãe, vc não me deve explicação de absolutamente nada, agora, será que dá pra pegar a roupa do Poncho, ou tá dificil?
Belinda: Escuta aqui, la no trabalho vc pode falar assim com ele, mais vc ta na casa dele, portanto cala a boca, e pede com jeitinho!
Dul: Cala essa tua boca suja, senão eu vou ai e calo!
Ucker: BELINDA, CALA A BOOCA PORRA!
Belinda se assusta com os gritos de Ucker, enquanto Dulce, finge que nem ouviu
Ucker: Dul, entra.
Dul: Eu espero aqui fora
Belinda: É melhor mesmo!
Ucker ja estava cansado de Belinda
Ucker: Vai la no quarto, se veste e cai fora daqui
Dul: Dêeixa ela ai, coitada, só ta querendo uns 15 minutinhos de fama!
Belinda: Cala a sua boca! Ucker, como assim? E essa noite?
Ucker: Lembra, vc disse: uma noite num fará mal a ninguem. Se vc quer saber, fez mt mal a mim sim! Agora vai lá, se veste e cai fora daqui.
Belinda fica indignada e da um tapa em Dulce, por achar, aliás, ter certeza de que tudo isso é por causa dela. O tapa foi tão forte que Dul quase caiu. Quando ela se recuperou, simplismente olhou para Belinda e abriu um sorrizinho vitorioso.
Dul: Belinda, querida... Quer pisar em cima de mim, piisa! Mais quando eu me levantar, tu corre.
Dul meteu a mão nas fuuça da Belinda, com mais força ainda, e ela foi parar la no meio da sala de Ucker.
Belinda: *gritando e chorando* Vc me paaga sua vadiiaa
Ucker: *abismado com a cena que acabara de ver* Belida, vai se trocar, AGORA!
Belinda sai, e Ucker fica na porta, com Dul do lado de fora.
Dul: Usa, abusa, depois joga fora... Típico seu!
Ucker: Dul... Ai caramba, eu não esperava ver vc aqui.
Dul: e não vai prescisar ver mais, se vc fizer o favoor de pegar logo a roupa do Poncho.
Ucker: Pera, deixa eu te explic..
Dul: Eu ja falei, e repito, vc não me deve nenhum tipo de explicação. Ahh, quer saber! Vc vai fik ai embromando, eu vou voltar e dizer ao Poncho que vc não quis dar a roupa dele.
Ucker: Dul.
Por puura curiosidade, Dul olha pra tras.
Ucker: Pq vc é tão dura cmg hein? O que q eu te fiz de tão mal pra vc me odiar tanto?
Ucker faz uma cariinha de nenêm que cativa Dulce, que se rende, mais não mostra
Dul: O que vc fez?... ... Vc estragou minha noite naquela festa. *Deu pra perceber que ela não tinha nada pra falar*
Ucker: Ah Dul... Vc nunca ficaria com raiva de alguem por causa daquilo. vaai! Fala a verdade... O que eu te fiz?
Dulce: Quer saber a verdade? Ta bom, eu não gosto do seu jeito! Eu sou contra homens mulherengos iguais a você! Ta bom?
Ucker: Eu ERA mulherendo tá?
Dul o olha com ironia, e Ucker se lembra que Belinda esta no seu quarto se trocando, e por que.
Ucker: *ainda confiante* Quer saber? Depois que eu te conheci, eu não fiquei com mulher nenhuma! E sabe pq? Pq era só de uma que eu tava gostando... No começo eu não quis admitir, meus amigos insistiiam no assunto, mais eu não contava pra eles, nem pra mim mesmo que admitia! Por essa garota, eu mudei! Eu deixei de ser quem eu era pra ser a pessoa que tem as 10 coisas que ela exijia de um homem na sua "listinha", eu deixei de sair com mulheres bonitas, passei noites em claro pensand nela! E sabe o que ela fez? Nada... Ah, fez sim! Ela me dezprezou, ela me evitou, me deixou de lado, me tratou igual a um cachorro.
Dulce ouve tudo o que Ucker diz atentamente, mais ainda com medo de que a garota que ele fale, não fosse ela
Dul: E por que vc ta com a Belinda *ela se toca* Quer saber, não me responde não... Eu tow pirando, não é a mim que vc deve satisfações! Agora eu vou embora pra vc continuar se divertindo com "a garota"
Ucker: Pera... A garota de quem eu tow falando, não é a Belinda
Dulce se alegra
Dulce: Ah. *tentando fugir* Mesmo assim, ja vou Tchau
Ucker: Dul, espera! *Dul para, mais não se vira* Quer te contar mais alguma coisas! Eu não sei pq essa garota me dezpreza
Dul o interrompe: Então esquece ela e procura outra ué! *ela falou isso, com vontade de se bater, de jeito nehum era pra ele fazer isso*
Ucker: Era isso que eu tava tentando fazer, dormindo com a Belinda. Mais se vc quer saber, isso so me provou que eu amo demais, incondicionalmente essa garota... E me provou tbm o quanto ela me faz falta, apesar de nunca termos estado juntos... Mais a companhia dela, me alegra, e a falta de companhia dela, me tras depressão!
Dul novamente tenta fugir
Dul: Ah, Boa sorte com a garota, Tchau
Ela ia saindo...
Ucker: *com um leve sorrisinho* Ô Dulce!
Ela novamente para, mais não se vira.
Ucker: Pq é tão dificil entender que a garota é você?
Dul se vira lentamente, em estado de choque.
Dul: É o que?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: *ele diz de cabeça baixa* É isso ai! Abri o jogo! Agora abre o jogo cmg tbm?Dul gelaUcker: O que vc pensa a respeito?Dul vira picoléUcker: Vai ficar cmg, não vai fik, comé?Dul congelaDul: *estática* Pera... Ér mt coisa pra uma só cabeçinha ruiva. ... ... ... ... ... ... Ucker... Ucker, que históri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais