Fanfics Brasil - Capitulo 47 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 47

731 visualizações Denunciar



Ucker: *ele diz de cabeça baixa* É isso ai! Abri o jogo! Agora abre o jogo cmg tbm?
Dul gela
Ucker: O que vc pensa a respeito?
Dul vira picolé
Ucker: Vai ficar cmg, não vai fik, comé?
Dul congela
Dul: *estática* Pera... Ér mt coisa pra uma só cabeçinha ruiva. ... ... ... ... ... ... Ucker... Ucker, que história é essa?
Ucker: Vc me conquistou, satisfeita? Eu não vivo longe de vc, satisfeita? Eu tow nervoso agora, satisfeita? *Ele a encara com um olhar um pouco diferente do olhar dos ultimos dias de tensão* Eu quero vc, eu quero cuidar de vc, te juro, nem eu entendo o que eu tow falando, mais é o que sai quando eu te vejo! Eu olho pra sua boca *rosada e carnuda* e por dentro, eu viro um animal, eu quero beijar tua boca... Devorar teus lábios, até eles ficarem bem vermelhinhos, quero apertar a tua cintura pra sentir o calor do teu corpo no meu, com as minhas mãos, amassar teus cabelos, te enchendo de prazer, Se eu te dissesse todos os meus desejos ao te encontrar... Morreríamos aqui! Não me entendo, eu não me reconheço desde que eu te conheci, eu não sei mais cadê o Ucker que eu criei... Vc criou outro `eu`!
Dul olha para Ucker, ela está impressionada, mais entendeu tudo o que ele disse...
Dul: *triste* Não podemos ficar juntos.
Ucker: Mais por que? Você não gosta de mim?
Dul sente um enorme aperto no coração ao ouvir aquilo... Era óbvio que Ucker era o amor da sua vida.
Dul: *segurando as lágrimas e olhando pro céu* Ta vai, num complica pra mim.
Ucker não disse uma só palavra, pegou Dulce nos braços, e deu aquele beijo. O beijo mais gostoso da vida dos dois, pq tinha um recheio de desejo, paixão, Amor! Ele agarrou a cintura dela, que se rendeu ao sentir aquelas mãos masculinas e grossas apertando a sua cintura, tanto até, que não estranharia se ficassem roxas depois! Suas linguas dançavam num mesmo rítimo... cada uma tentando descobrir todos os cantinhos secretos de suas bocas, afinal de contas, aquele era o primeiro beijo Vondy *-* e eles queriam aproveitar aquele momento ao máximo!
Ucker queria levar Dul para o quarto... (666`
Mais, óbvio, ela não queria
Dul: *entre beijos* Pera Ucker...Para
Ucker para
Ucker: Pq? num tava boum?? (666`
Dul: Aiiin`, num ér isso. Ja falei que a gente não pode ficar, num faleei?
Ucker: *tristinho* Ué, pq não? Eu amo vc, vc gosta de mim?
Dul: Como eu queria meu Deus... *Ucker se preocupa*
Como eu queria dizer que não! *Ucker abre um sorriso*
Ucker: Então pronto! *ele começa a beija-la de novo.*
Dul: Peeraêeww! Oxx, vc é apressadinho hein!
Ucker sorri
Dul: Num sorri tbm naum! Eu ja falei que não podemos ficar juntos.
Ucker: Por que?
Dul: Eu vou pro Brasil
Os dois se sentam no sofá, Ucker pasmo
Ucker: Ai meu Deus! Eu mandei vc não aceitar.
Dul: Mandou nada! Vc mandou eu pensar nas meniinas! E com elas meu problema tava resolvido! Tinha que mandar eu pensar em vc, aiii sim meu problema não tava resolvido!
Ucker: Aié nééh! Claaro! Tava na cara que vc era louca por mim!
Dul ri da ironia, mais lhe da um tapinha nas costas.
Ucker: *rindo* Aii, doeeu! Desculpa amor.
Dul paralisa ao ouvir
Dul: Do quee vc me chamou?
Ucker: Do que vc é ué! Meu amor... *ele olha pra frente como se tivesse pensando numa saida para o problema, como se aquilo *chamar de amor* fosse bem normal.*
Dul fica feliz óbvio, mais volta a pensar numa saida como Ucker...

Na festaa... *Demorooou hein gente!*

Fercho: Chegamosss! *Olha para May feliz da vida*
May da um sorrisinho, mais com medo do que possa acontecer na festa. No caminho, os dois conversaram normalmente... Conversaram sobre várias coisas: sobre os amigos em comum *a glr lá* sobre a agitação que vai ser a festa, sobre a ida da Dul, sobre o trabalho, enfim, várias coisas...
Fercho pagou as entradas, e quando entrara, tava rolando um funk.. *uuuhhuuLL* Eles acharam uma mesa, pediram umas bebidas, e conversaram sob olhares de homens *para May* e de Mulheres *para fercho*.
Éeeh`, geente! O cabelinho amarelo tbm conquista muuito viw! hehehe`,.
Fercho: Vamoo dançar May?
May, que ja tinha bebido algumas, não estava beeebada, mais tava querendo mt dançar
May: Vamo! :D
Fercho e May dançaram o Fank coladiinho, até que May disse qe ia ao banheiro retocar a maquiagem, enquanto isso, Fercho recebeu váarias cantadas, negando todas, claro! Quando May estava voltando, ele estava sozinho, mais chega uma pirua pra conversar com ele, é ai que May apressa os passos, esbarrando em tdo mundo, ele sai correndo ao encontro do "novo casal protagonista :p"
XxXxXx: Pois é gatinho, faz tempo que eu to te observando, e vc ta tão sozinho, fiquei com peniinha, vem dançar comigo *quando a garpta ia levando Fercho,May sergura na outra mão e o puxa na direção contrária*
May: Pois ér minha floor,` ele num tá sozinho não tá? Ta muuito bem acompanhado, e num prescisa de migalha não!
May ia saindo
XxXxXxXx: Escuta aq...
May: ôo minha queriida! Se eu quiser falar com galinha eu jogo milho Ok?
May sai puxando Fercho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: De nada.Fercho: ér...Obrigado. May... *ela o olha* Cê bebeu mt?May: Não pq?Fercho: Então quer dizer que vc tava mesmo com ciumes?May sente seu rosto ficar da cor do cabelo da DulMay: Bebeeu? Eu não tava com ciumes! *Sem jeito* Eu só tentei te salvar, pq eu vi que vc não tava gostando daquela BARAANGA estar te pertub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais