Fanfics Brasil - Capitulo 53 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 53

311 visualizações Denunciar



Enquanto isso na festa...

*** Gente, descuulpem a demora de MyF!!***

A música que eles dançavam acaba, e os dois vão para a mesa...
Fercho: May, eu tow me divertindo mt mt mt com vc!
May: Sério? *fercho acente* que bom! Eu tbm tow me divertindo mt aqui, com vc...
Fercho: Serio?
May: Sério o que?
Fercho: Que vc ta se divertindo com o cara que é totalmente o oposto da sua litinha, com o cara chato, metiido a pegador, galinha...
May: *soltando um sorrisinho* Ai aii Fercho... Que ironiia do destino!!
Fercho: Pois ér!
May: Realmente... Eu achava vc isso ai e mt mais! Maiis agora eu vejo que estava enganada...! Apesar de ser galiinha, que eu ainda acho que ée, vc ér gente boa, divertido, e etc... :)
Fercho: (:
Eles ficam se olhando, até que May quebra o clima...
May: Bom, vamos?... *Fercho fica calado* VaamoS??
Fercho: *acordando do transe* ér, vamos né! ta tarde...!
Eles se despedem do aniversariante, que por acaso gostou mt de May... E vão embora.
No carro, o silêncio predomina, até que Fercho quebra o gelo.
May vê que Fercho ia falar alguma coisa, pelo jeiito que ele a olhou, e se prepara para resopnder *Ahh` vcs entenderam née :D Quando, por exemplo uma pessoa olha mt pra vc, o previsto é que ela fale alguma coisa né :)
*
Fercho: Pq tá tão calada May?
May arregala os olhos... ela pensa "Nossa como ele é direto!"
May: Nossa como vc é direto! *ela se toca do que acabara de falar* Opss! Foi mal Fercho...
Fercho: kkkkkkkkk` Pensou alto demais née!
May: *envergonhada* Mais ou menos isso!
Fercho: Mais então... Pq o silêncio?? Ta me dando sono, e se eu dormiir no volante a culpa é sua!
May: rsrsrsrsrs`, Aii ai! Mais, do que falamos então?
Fercho: De vcê!
May: *se assusta, um pouco* De mim? O que?
Fercho: Ahh` me fala mais sobre vc...
May: Bom... Me chamo Maitê Perroni, não tenho irmãs, moro com mihas duas melhores amigas, trabalho como cirurgiã, no memso hospital que vc, inclisive...
Fercho: Ta bom, espertinha! Me fala algo que eu não sei!! Por exemplo... Quem foi seu último namorado?
Nesse momento, May engole o seco! Ela não poderiia dizer pra Fercho que nunca namorou... Que, no máximo, teve 5 ou 6 ficadas sérias... Tallvez fercho fosse até rir dela! May é interrompida e seus pensamentos:
Fercho: MAAAAYYYTÊEEE!
May: *assustada* Aiiiiiiiii que fooooi homii de deeeus! Quer me matar?
Fercho: Foi mal maiis ér que eu tw te chamando a umas ... *ele faz cara de que esta pensando* trees eternidades?
May ri do exageero de Fercho
May: Foi mal, tava presa aqui nos meus pensamentos...
Fercho: Vc ainda não me respondeeu!!
May: Meu ultimo namorado? *fercho acente* ÉER... ér, pois é neh... então... Meu ultimo namorado?, ér..... Foi oo...
Fercho: May, num vai me dizer que vc...
May o encara coraada como nunca!
Fercho: Sérioo? *May acente* Maiis uma morena tão deslumbrante como vc, nunca teve namoo?
May: *ela toma coragem pra falar* No máxiimo tive umas 5 ou 6 ficadas sérias... Mais nunca chegaram a se tornar namoro!
Fercho: Blz que vc num namorou... Maiis vc tbm gostaaava de uma ficada heiin! *Ele fala em tom divertido*
Mayy da um tapinha em Fercho
Fercho: Taa, ta foi mal!! Maiis eu, assim como vc, nunca namorei!
May: Lógiico né! Pegadoor do jeiito q vc é!
Fercho: Nãao, nada a ver! Num namorei pq num quis!! *May o olha com uma cara de interrogação* É aquela velha frase... "Enquanto eu não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas"
May: Quer bem dizer que vc está a procura da "pessoa certa"?
Fercho: É, onde é que acha? *May ri*!! May, eu só fico mt assim do jeiito q vc vê, pra não ficar atras dos meus amigos, ou até mesmo pra não ser alvo de piadinhas ou insinuações de outras pessoas!
May: *entendendo, e gostando* Ah`. nossa! Que bom Fercho!
Eles continuam o papo animadamente até chegar em casa, e May se solta mais, pois fercho estava livre pra ser seu amigo! Como tinha diito antes, era só esse jeito GALINHA que a afastava de Fercho, maiis como o caso foi justificado, May via fercho com outros olhos agora...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa das meninas, Todos estavam trabalhando duro pra ter uma noite de casais perfeita! Ja a caminho da locadora, podemor diizer que a coisa não estava tão tranquila assim...Belinda: Que coincidência a gente se encontrar né!Ucker: *tentando ser simpático* É... Ta fazendo o que por aquiÉ, por essa Belinda não esperava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais