Fanfics Brasil - Capitulo 54 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 54

2 visualizações Denunciar



Na casa das meninas, Todos estavam trabalhando duro pra ter uma noite de casais perfeita! Ja a caminho da locadora, podemor diizer que a coisa não estava tão tranquila assim...
Belinda: Que coincidência a gente se encontrar né!
Ucker: *tentando ser simpático* É... Ta fazendo o que por aqui
É, por essa Belinda não esperava...Ela estava meiio sem resposta
Belinda: *pensando rápido* É... eu vim na casa de uma amiga minha que mora aqui perto... E vc?
Ucker: *meio sem jeito pelo que tinha caonteciido na sua casa horas atras* ér... Eu tow na casa da Annie...
Belinda: *seca* Com a Dul, imagino...
Ucker: Pois é... *tentando terminar o assunto* Então, eu tenho que ir ali na locadora, pra alugar os filmes, e já devem estar sentindo a minha falta! Foi bom te ver, Shall... *Ele iia saindo*
Belinda: Ucker, espera!
Ucker: Que foi?
Belinda: *voz`iinha enjoada, deiingosa* Ai, sabe o que é? É que desde o dia em que eu te vii pela primeira vez, eu gamei em vc! Eu sempre te achava lindo e tal... E depois daquele nosso momento la na sua casa... Eu tive a certeza da minha única duvida...
Ucker: *ja com medo da resposta* Er... e que certeza é essa?
Belinda: Eu te amo.
Na casa das meninas...
Annie: Aii, até que enfiin acabamos. Cadêe o Ucker hein gente? Até agora ele nã voltou.
Dul: É mesmo...
Poncho: É, mais pela demora, se os filmes não forem bons...! Eu mato ele!
Dul: *rindo* Eu não deiixo! Eu que te mato!
Annie: *Indignada* Mais ai é que Euu não deiixo! Eu mato vc, Dona Dulce!
Poncho: Eu deixo, kkkkkkk`,
Dul: Ahh num vale, eu tow em menoriia! Cadêe o Ucker pra me defender?
Annie: Ta la alugando filmee BB!
Poncho: Só resta esperar né!
Os tres fica lá esperando Ucker, enquanto isso conversam...

Não muito linge dali...
Ucker: Pera Belinda, vc ta se confundindo...
Belinda: Num to nada! Me beija, aii eu te mostro o quanto eu te amo.
Ucker nem ao menos respondeu, e foi pego de surpresa por Belinda num beijo desesperado, da parte dela, claro! Logo que pôde, Ucker tratou de se soltar.
Ucker: Para com isso Belinda, vc ta maluca?
Belinda: Não, se vc não for meu, não vai ser de mais Niinguem!
Ucker: Ta me ameaçando?
Belinda: Você não meu amor.. Mais a qualquer pirua que tentar te roubar de mim! Eu acabo com elas! *Belinda sai*
Ucker *pensando*Vaai maluca.
Ele tenta esquecer tudo o que aconteceu, mais a última frase de Belinda *Se vc não for meu, não vai ser de mais ninguem" Ele sentiia medo, não por ele, mais sim pelo que Belinda poderiia fazer com Dulce!

Na casa das meninas, a preocupação prevalecia...
Dul: Ai gente, eu tow preocupada com o Ucker... Ele ta demorando Demaais.!
Annie: Tem razão!
Dul: Eu vou lá atras dele.
Quando ela ia se levantando, Poncho a interrompe
Poncho: Não Dul.. ér perigoso pra vc, deiixa que eu vou!
Poncho sai, e as meninas ficam na espectatiiva.

Quando Poncho está dobrando a esquina, esbarra em Ucker, que ja estava voltando da Locadora, este, por sua vez, estava tão entretido em seus pensamentos, preocupados com Dulce, por causa de Belinda, que nem se deu conta de quem tinha esbarrado nele.
Ucker: *sem olhar* Desculpe. *Ele continua a andar*
Poncho: Sem problema. *enfim, ele se dá conta de quem tinha esbarrado* Eii maluco
Ucker olha pra traz.
Ucker: Ah é vc... Ta fazendo o que por aqui?
Poncho: *ironico* Ah o que será né? Vc foi alugar um filme ou foi gravar um?
Ucker: Demorei foi? *ele fala, mais ainda está voando e seus epnsamentos*
Poncho: Foi siim! O que q cê tem?
Ucker: Ah nada naum..
Poncho: Uckeer, me fala!
Ucker: Vou contar tudo resumidamente, não me interrompa nem faça perguntas *Poncho acente, e eles começam a caminhar de volta pra casa* Hoje, antes da Dul chegar la em casa, a Belinda foi lá, se declarou pra mim, e dormirmos juntos, foi ai que a Dul chegou, eu fiquei assustado com a cena né, a Dul chega e pega a gente la no flagra! Ai ela e a Belinda brigaram, e se pegaram lá no tapa *Poncho ouvia atentamente* A Dul deu uma surra bem dada na Belinda, que saiu la de casa soltando fogo pelas orelhas, depois eu e a Dul nos reconciliamos, quando a gente tava la no bem bom, ela lembra que tinha que trazer suas roupas e tall`s aii eu vim junto né! Só quêe: quando eu vou em paz alugar os filmes, a louca da Belinda aparece, diiz que tava na casa de uma amiga, históriia que eu não acreditei, e se declara pra mim, me da o maior beijo, e ainda sai me ameaçando, dizendo que se eu não for dela eu não vou ser de mais ninguem! E eu tow com medo de ela fazer algo com a Dul, o que eu não estraharia, pq aquela garota ta maluuca!
Poncho: Cara, cê tem problemas!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu MSN glr... Quem quiser, add aew!rutenany@hotmail.com


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais