Fanfics Brasil - Capitulo 57 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 57

326 visualizações Denunciar



Ucker: Ah vlw ¬¬` conta uma q eu não saiiba!
Poncho: Bom... Mais o quee q tu vai fazer?
Ucker: Eu sei láa!
Poncho: Mais cara, tu acha mesmo que a doida da Belinda seria capaz de fazer alguma coiisa a Dulce?
Ucker: Acho!
Poncho: Pq? Que a Belinda é doida por ti, isso eu ja sei, mais acho que aquela doida não machucaria a Dul
Ucker: Machucaria siim... Eu vii na cara de Psicopata dela!
Poncho: Cê acha? *ja preocupado*
Ucker: Aquela "Doida da Belinda" como vc fala, é realmente Doida! Não só no sentido figurado, maiis no sentido Literal tbm!! Entendeuu? Oxxx, é tão difiicil assim d entender?
Poncho: Capteii td agora! Maiis, vc não prescisa de preocupar por mt tempo! A Dul vai pro Brasil semana que vem!!
Ucker: "A Dul vai pro Brasil semana que vem" Será que eu tenho que ficar feliz com isso? *tristinho*
Poncho: Aliviado...
Ucker: Aliviado sim... Feliz, nunca.
Os dois chegam em casa... Poncho ao abrir a porta, recomenta a Ucker
Poncho: Aje normalmente com a Dul Ok? Tira esse cara de triste, preocupado, tenso... Senão, pelo que eu conheço as mulheres, ela vai te fazer um questionário!
Ucker tentava melhorar a cara de tristeza. Naquele momento, Dulce era a sua maior preocupação... Dulce não poderia sofrer por causa dele, era injusto! Dulce era forte, destemida, mulher; mais não deixava de ser aquela menina, que por tras daquilo tudo, era sencível, carinhosa, por quem criou uma imensa atração e até inoscente, em comparação as maldades de Belinda, por quem Ucker se surpreendeu muito! Ela nunca imaginara que por tras de uma simples secretária, havia uma mulher louca, apaixonada, e acima de tudo, descontrolada!
"Não é Justo com ela" era o que ele pensava a todo instante, Ucker sabia que tinha que proteger Dul de qualquer jeito e a ida dela para o Brasil ia facilitar muito esse dever dele! Então, ele colocou na cabeça que a coisa certa é deixar Dulce ir para o Brasil, e morar lá por, um ano, talvez... E mesmo que aquilo lhe cortasse o coração, infelizmente, era o certo a fazer... Mais o que ele tinha que pensar agora, era como explicar a Dulce a sua mudança de opinião... Afinal, a poucas horas, os dois estavam na casa de Ucker, tentando pensar numa maneira de Dulce ficar, e foi tambem onde Ucker disse que não desistiria dela, que iria de agum jeito bolar uma saida pros dois!!
Ucker: *Para Poncho* Vou tentar...
Quando a porta se abre, as meninas dão um pulo o sofá, e correm em direção aos meninos.
Dul: Meu Deus Ucker... Aconteceu alguma coisa?
Ucker *pensando*>> Ai meu Deus... Ela descobriiu, eu sabia que não ia controlar essa minha cara de tristeza e preocupaçaõ... O qee q eu faço??
Ucker: Nada amor... É que eu lembrei de um filme que eu assisti, e começei a chorar no meio do caminho, vê se pode :)! Aii por isso tow cm essa cara de tristeza!
Dulce: *estranhando* Ta, mais eu tava falando da demora!
Ucker *pensando* >> VACILÃAO!
Poncho *pensando* >> VACILÃAO!
Ucker: Ahhh`,! Pois ér neh! É assim mesmo, eu sempre demoro pra encontrar filmes bons! :D
Annie: Mais... Cadêe os filmes?
Os meninos estavam tão entretidos na conversa, na volta pra casa, que esqueceram de alugar os filmes...
Poncho: *tentando enrolar as garotas* Vaaaalha! Cês num vão acreditaar! *ele é interrompido por Dul*
Dulce: *braviinha* Não vamos meesmo! Essa história ta muito mal contada!
Poncho: Credo princesaa! Calma aew... É que eu fui buscar o Ucker, eu tava tão braavo, que esquecemos os filmes... Deixamos la no balcão! kkkkkkkkkk`, Acrediita? Vê se pode!
Annie: :-l ACREDITO NÃO!
Dulce: Nem eu... Cês querem contar a verdade por favor? O Ucker chega todo nervosinho, eu faço a pergunta mais óbvia do mundo, e ele responde uma coisa que num tem nada haver... Você *se referindo a Poncho* Chega meio desconfiado, com uma desculpa esfarrapada por causa dos filmes. O que q ta acontecendo hein?
Poncho: Aii, vcs duas tbm são mt desconfiaadas! See vcs quiserem, podem ir la na locadora perguntar ao cara lá se o Ucker num demorou, e se não esquecemos os filmes *jogando verde pra colher maduuro, e infelizmente, as meninas caem no caô deles!*
Dul: Ah`, ta bom vai! Acreditamos... Felizes agora?
Os meninos continuam fazendo biico
Annie: Que foi agora?
Poncho: Num merecemos nem um beijiinho pra se desculparem direito??
Annie e Dul se olham, sorriem, e vão dar um Beiijo nos seus amados, depois Annie da um Bj no rosto de Ucker, e Dul da um Bj no rosto de Poncho.

Os meninos saem, de novo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não muito longe dali...Belinda: Bateu a foto?Sophia: Bati néh. ¬¬`Belinda e Sophia vão para suas respectivas casas...Com as meninas...Annie: Tão escondendo alguma coisa,Dulce: E vc acha que eu não percebi?Annie: Ainda bem que a gente teve a mesma idéia de deixar passar batido, e eles ainda cairam ¬¬`Dulce: É, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais