Fanfics Brasil - Capitulo 62 Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)

Fanfic: Foi Tudo Por Acaso... (Vondy)


Capítulo: Capitulo 62

314 visualizações Denunciar




Ucker: Magiina... Seeráa? Nãao.. *ri de si mesmo*

Ele vai dormir, no caminho do corredor, ele sofre a tentação de tentar conversar com Dul... Mais acaba seguindo o conselho dos amigos e vai pro se quarto...

Com Dul...

Ela se deita na cama, ainda chorando, naquela hora, sua cabeça está confusa, pois um lado do seu coração dizia que ela deveria confiar em Christopher, pois além de gostar muito dele, a doida da Belinda tinha cara pra fazer uma trapaça dessas mesmo
!

Com AyA

Óbvio... Dormiram no mesmo quarto.
Passaram a noite namorando, não do jeito que vcs pensam...
Preferiram passar a noite com Beijos e mais Beijos, trocando Juras de amor, enfim... Vivendo o momento!

Com MyF..
Não dormiram no mesmo quarto, lógico! Afinal, acabaram de virar amigos, oficialmente. Fercho, queria mt chegar em May, não que ele sempre quisesse, pois como fala na discrição dele no 1° cap. ele ér o único dos tres que ér... como posso dizer.. "quase-romântico" !
Na conversa de volta, ele viw que May não era do tipo durona, pelo menos não o tanto que ele achava que era.. Percebeu tbm que ela, quando queria, se divertia mt. Enfim, chegou a conclusão que May ér um tanto quanto `fechada`, ela ér meio na defensiva, não gosta de se abrir mt, pelo menos não com qualquer um! E, adorou isso nela, mesmo que ela tenha se fechado pra ele no inicio... Ele viw que ela era uma garota direita.. Que mantia seus principios... Do jeitinho que ele queria!
Bom... Como perceberam, ele estava ocupado demais pensando na sua mais nova amiga, e aos poucos foi perdendo o sono... Então desceu pra tomar um copo de leite...
Com May... Ela não estava com sono mesmo! Então começou a pensar nas coisas que aconteceram na sua vida de uns dias pra cá...
Não foi mt coisa... Na verdade, ela estava pensando em uma coisa específica... Feerchoo. Deitada na cama, ela não parava de pensar na "bola-fora" que tinha dado... Ele (fercho) era totalmente o contrário do que pensava... As aparencias enganam, Fato! Mais o que mais martelava na cabeça dela (may) era como seria daí pra frente... Será que rolaria algo entre eles? Depois de descobrir a pessoas maravilhosa que fercho é... Ja não sentia mais medo de se aproximar! Pelo menos não dele!...
May: Seeede, sede que não me laarga!
Ela olha no frigobá
May: droga... esqueci a agua.
Ela pensa em descer... Mais da aquela preguiiiça de trocar de roupa, do jeito que tava não dava pra aparecer (Baby doll- shortinho super hiper mega combo-gigante curto e clusinha com bojo na parte dos seios) Mais aparecer pra quem? Uma hora dessa todos devem estar dormindo...
Na certeza de que não haveria nenhuma alma na cozinha... Foi beber sua tão desejada agua!

heheheheee... Aii ai

Ela desce na ponta dos pés, para não acordar ninguem...
Chega na cozinha, encontra a luz apagada
(sinal de vazio)
da um leve suspiro aliviada, e vai em direção a geladeira, hesita em acendera luz, com medo de alquem perceber... (a luz ér mt forte - Ôo imaginação da autora ;;) ela vai direto na geladeira...
Nesse momento, Fercho chega na cozinha... Anda normalmente, só que não faz barulho nenhum, pois estava descalço... Estava mt escuro pelo fato de não ter nenhuma janela naquela parte da casa...
Ele não viu prescisão de acender a luz: não tinha medo de escuro, sabia onde era a geladeira, e evitaria que alguem acordasse por sua causa...
Sem medo algum, lógico, ele andou em direção a geladeira, no mesmo instante, ele ver a geladeira se abrir um pouco.
"Sozinha?" pensou ele. No momento, a may tinha aberto um pouco a geladeira so pra dar uma luz, pra achar um copo sem perigo de quebrar... Fercho com medo, anda na ponta dos pés ate a geladeira. May, coloca sua mão na porta da geladeira para abrir, Fercho, sem perceber a mão (kkkkkkkkkkk, aii gente, ja to rindo) de May ga geladeira, coloca a sua bem em cima.. (kkkkkkkkk)
May: Diabé isso? AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH,. SOCOOOOORRRROOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VAAALEEEI-ME MEU JESUS AAMAAADO, SOCOOOORRROOOOOOOO,..
Fercho, ao ouvir o grito de May, toma um susto e grita tbm:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, MEU DEEEEEEUS, VALEEEEI-ME MINHA NOSSA SENHOOOORA. É UM EESPÍRITOO (ele continua gritando, enquanto ela para de gritar ao reconhecer essa voz)
May: Fercho?
Fercho para
Fercho: May?
May: *pensando que tinha sido de propósito* SEEEEU IDIOOOTA, EU TE MAAAATO
E começa a bater em Fercho, que, por dua vez, tenta segurar as mãos de May... Enquanto os dois estão nesse dilema, a Luz se ascente.
Os dois olham na mesma direção e lá estão Annie, Poncho, Dul e Ucker, com a maior cara dequem comeu e não gostou.
May/Fercho: A culpa foi dele/dela




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rutenany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lialima- Quee bom que ce ta gostando amoree! Continuua comentando ;)jsw- Poiis ér! Llarissacard- Aaaaaaaaaaaaah, eu tbm ODEIOOO a Bevaca! Hehehe!jujucalcvu- hehehee’,. Ammaaa siim! Deixa cmg!princess- Laa vai o post! Jprimasvondy- Poiis ér! Vamuh ver o casal da próxima web! JMeninas... Obg pelos comentários! Curtam a web e comentem mais! Bjs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 269



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maah_torres Postado em 09/03/2012 - 17:29:04

    Leitora novaa! Posta maaaais!!!!

  • jujucalcvu Postado em 02/10/2010 - 14:57:16

    Vc né o bobinha.....posta maisssssss

  • jsw Postado em 12/08/2010 - 18:55:42

    Que Mentira Ocupada nada

  • princess Postado em 10/08/2010 - 19:48:26

    posta mais ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    beijão

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:57

    Nossa tem muito tempo que não venho aqui :O mas estou amando Candy :D posta mais PLZ!!

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:13

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:12:06

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:30

    Eu quero mais Postes :D

  • lialima Postado em 19/07/2010 - 01:11:18

    Eu quero mais Postes :D

  • jsw Postado em 12/07/2010 - 14:36:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. BIXINHA da DULCE


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais