Fanfic: Gossip girl versão rebelde
Anahi Portilla: Garota mimada que mora no Upper East Side, filha de um famoso empresário conhecido internacionalmente, adora Moda mas terá que desistir do sonho por causa do rigoroso pai, namora Derrick.
Ucker: Conhecido como o solteirão pegador, pega todas e mora no Upper East Side...é rico mas seu jeito mudará ao se apaixonar tem como melhor amigo Derrick e tem uma queda pela irmã de Derrick mas nunca comentou...
Poncho: Garoto estudioso do Broklyn, é muito gato e mora com a Mãe Helena e seu padastro Raimundo quem tem uma filha chamada Maite e Lola, Mai é sua melhor amiga, ele tem uma gueda por Anahi uma das garotas mais cobiçadas em Mahanntam.
Maite: Conhecida como Mai é muito amiga com todos, mora no Broklyn com o pai, a Madastra e o meio irmão e airmã, o meio irmão é grande amigo dela, namora com Rodrigo( o Nico na novela)
Dulce: uma menina Rebelde que mora no Upper East Side, odeia as festas e a moda principalmente o trabalho da mãe que é uma das estilistas mais famosas no mundo, seu mundo vira de cabeiça a baixo ao se apaixonar por um....?
Derrick: Menino Rebelde assim como a irmã Roberta, tem um jeito Punk que as meninas adora é muito cobiçado, sua mãe o obriga a ir nas festas mas ele nunca vai, a mãe o proibe de ir no Broklyn onde diz que só tem pessoas inferiores a alta sociedade, ele odeia isso na mãe. namora Anahi mas isso vai mudar.....?, tem Ucker como melhor amigo.
Chris: é muito metido, é rico e mora no Upper East Side tb, sua mãe é muito boa e odeia o jeito metido do filho que sempre a despreza. é namoradeiro pra caraio e sempre quer estar com os populares.
Lola: irmã de Mai e meia irmã de Poncho, sonha com Moda e lutará por seu sonho, sonha em ser Popular como Anahi e odeia a Irmã é louca por Derrick é fara doiduras em Manahatam...
Gossip girl: Menina anonima que coloca num blog tudo que rola no Upper East Side e na famosa Escola Elite Way, fará confusoes na vida das pessoas.
personagens secundários...
Helena- mãe verdadeira de Poncho, Madastra de Mai e Lola.
Raimundo- pai de Mai e Lola padrasto de Poncho.
Franco- famoso empresário e pai de Anahi.
Rodrigo- namorado ciumento e quer entrar na alta sociedade e fara tudo para isso quando tiver uma chance, é muito falso é o melhor amigo de Poncho mas sempre esteve mentindo odeia Poncho.
Alma- famosa estilista , odeia Franco pai de Anahi e é mãe de Derrick e Dulce...O marido morreu a 5 anos atrás.
Elite way school- colégio somente para a alta sociedade mas faz exceções para bolsisitas, inferniza bolsistas e tem um diretor muito maria vai com as outras.
Faço a web continuar? COMENTEM PLIXX....
Autor(a): sarinhakaulitz
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No começo da história os casais não estão juntos mas irão lutar para ficarem juntos...os futuros casais são... Ucker e Dulce Poncho e Anahi Mai e Derrick Alma e Franco Lola e Geovanne irão ter namorados que irão aparecer no decorrer da história...Vlw pelos comentarios e eu vou continuar postando cada dia um ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
batgirl_ Postado em 31/07/2014 - 04:36:37
AH ESSA WEB É MUITO BOAAAAA!!! PRECISO DE CONTINUAÇÃO, MAS FAZ 4 ANOS DESDE O ÚLTIMO CAPÍTULO :(
-
rss Postado em 31/05/2010 - 21:04:40
NUNCA GOSTEI DO RODRIGO(OU SEJA O NICO) NA NOVELA E QUANTO MAIS AGORA
-
purplegloss Postado em 30/05/2010 - 14:42:51
To amandoo... pooosta maais
-
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
biazinhalove4everrbd Postado em 25/05/2010 - 16:56:56
uhsuhsuhs
fundo de quintal foi otimo..até agora eu riu.
POSTAAA ++++++++++ -
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB
-
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB
-
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB