Fanfic: Gossip girl versão rebelde
Depois de todos terem lido a Gossip girl... Na limusine James Rey... Dulce e Derrick com o celular na mão.. Dulce: vc saiu com a Annie?-olhando para a mensagem Derrick: saiu para terminar com ela mas ela não deixou- fez uma pausa- tô lindo na foto. DulcE: seu convencido- riu- MAS ELA NÃO DEIXOU, me polpe se vc quisesse terminar terminaria. Derrick:não quero magoa-lá. Dulce: aí, sempre pensando nos outros e nunca em si.- bufou. Derrick; olha quem fala vc brigou com Ucker de novo. Dulce: ele é um idiota!- Roberta não podia dizer ao irmão que o amava. A limusine para... Dulce vendo o irmão ainda olhar para a mensagem da GOSSIP girl no celular e olhando para a menina. Dulce: ela é bonita e o irmão tb. Derrick: falou comigo?- distraido com a foto. Dulce: ai esquece. Motorista: chegamos no Elite Way.- abre a porta da Limusine. eles saem do carro. Dulce: aquele não é os bolsistas da Gossip girl?- apontando pro final da esquina. Derrick: é sim No final da esquina Mai e Poncho indo pro colégio olhando pro celular. Poncho: quem é essa Gossip girl? Mai: não faço a minima- da uma olhada na esquina- aqui é bonito, Poncho concorda com um sim com a cabeça, ela para o olhar por um segundo em Derrick que estava em frente a Limusine dele.- eles vem de Limusine que humilhação. Poncho: são ricos Mai: ei aquele não é o menino da foto dessa tal de gossip girl?- pegando e vendo a foto no celular- é ele mesmo se chama Derrick. Chega outra Limusine e desce Annie dela, Poncho desespera pois sempre gostou dela. Poncho: e aquela é Annie- fez uma pausa- a namorada do Derrick- triste. Mai: é melhor apressamos ou vamos chegar atrasados. Com Dulce e Derrick... Dulce: é eles mesmo! nossa a menina é bonita e parece ser gente boa- fez uma pausa ao ver Annie- ai lá vem a Barbie. Annie: ai Dulce,...- beijou Derrick, um beijo sem amor- oi meu amor. Derrick se afasta: Annie... Chega Ucker em outra limusine... Ucker: e ai Derrick- comprimenta o melhor amigo. Derrick: e ai cara Annie: Ucker vc tá um trapo, ficou na farra né? Derrick: ai Annie... Dulce: quando ele não fica? Ucker pensando: Dulce porque me odeia tanto? eu te amo e vc não me da bola, tento te esquecer com outras mas não consigo, mas não posso deixar me levar por amor, o amor é pros fracos. Ucker: FIQUE QUIETA GAROTA. Dulce: VAI CAGAR UCKER.- fez uma pausa- vou lá nos bolsistas- saiu. Ucker pensando: ai Dulce. Annie grudada em Derrick: ai meu amor, essa irmã sua é uma boba esses bolsistas são do Broklyn de outra classe social são uns trapos. Derrick: chega Annie eu odeio isso em vc- se desgrudou dela- vou lá tb.-saiu. Ucker: vai perder ele Annie:cala a boca Ucker, vc que nunca falou pra Dulce o que sente. Ucker: cala a boca Annie, vamos lá tb. Todos foram em Direção dos bosistas. Mai: o que eles estão fazendo vindo pra cá? Lola: vindo ver a gente. Poncho: de onde vc veio? Lola: tava ali, ei calem a boca eles estão vindo. Dulce: olá. Poncho e Mai: oi. Derrick: vc é Mai certo? Mai: sim. vc é derrick certo? Derrick: sim, mas como sabe? Maite: assim como vc sabe o meu...Gossip girl Derrick: ah e essa é a Annie. Annie e Poncho estavam trocando olhares olharem que podim representar algo. Annie: ah falou comigo? Ucker: vc ta bem? Annie: to .ah eu sou Annie e vcs são bolsistas e estou saindo pra procurar seguidoras novas. Lola: eu posso fazer o teste? Annie: porque não,vem...vc É Lola certo? Lola: sim- e elas saem. Mai: seguidoras? Dulce: uma idiotice da barbie. Derrick: ai ai. Ucker sai sem dar um a palavra. Dulce: ei Mai que tal almoçarmos juntos para nos conhercemos? Poncho: somos bolsistas e vcs populares não vai prestar te verem junto da gente. Derrick: esse trem de Bolsistas e populares é uma merda, não importamos com isso, só quem importa é a Annie o Ucker. Essas palavras encantaram Mai. Poncho: ok então. Toca o sino. Dulce: vamos para a sala vc são da nossa turma. e depois vamos almoçar. Eles foram para a sala......Depois da aula no jardim do colégio.. Dulce: prontos para o almoço? Poncho: pronto. Mai: sua namorada não vem? Derrick; ela tá fazendo um teste com as seguidoras dela. Toca o celular de todos no colégio. -------------------------------------------------- Gossip girl...... Bom dia pra todos e temos noticias novas. Foi visto no portão do colégio uma rodinha com os populares e os bolsistas...que coisa estranha... mas o que chamou a atenção foi que os irmãos James Rey vão almoçar com os bolsistas e será que a namorada do nosso querido Derrick sabe?.......Ucker e Dulce já brigaram de novo e rolou olhares nessa rodinha....o que acontecerá esse ano? intrigas? um novo ciclo de amizades? amores?....mais noticias eu informo a vcs. Vcs sabem quem me adoram....beijinhos, beijinhos Gossip girl. --------------------------------------------------------------------------------------------------- Em outra ala do colégio... Annie vai ao encontro de Derrick. Annie:DERRICK JAMES REY!! O QUE VC VAI FAZER COM A BOLSISTA? Derrick: nada da sua conta, Annie não aguento mais ok? Annie: não aguenta o quÊ? Derrick: vc!, vc é uma..uma...ah Annie: o que tá insuando ? Derrick: quero acabar eu não gosto mais de vc e vc sabe disso. Annie queria retrucar mais não conseguia ela não o amava e agora tirou um peso morto , e podia investir em Poncho apesar dele ser bolsista e morar no Broklyn já que ele mexeu com os sentindos dela. Annie: ok então acabamos.- e saiu. Novo capitulo amanhã postei cedo pq eu não tive aula hj Beijos e COMENTEM!!
Autor(a): sarinhakaulitz
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: ok então acabamos.- e saiu. Dulce: finalmente terminaram- bufou Derrick: ela finalmente entendeu...bom onde vamos almoçar?-sorriu Poncho: vc está muito feliz para quem acaba de terminar com a namorada.- Derrick: Annie e eu começamos a namorar quando ainda eramos pequenos e ela mudou virou uma patricinha arrogante- bufou- mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
batgirl_ Postado em 31/07/2014 - 04:36:37
AH ESSA WEB É MUITO BOAAAAA!!! PRECISO DE CONTINUAÇÃO, MAS FAZ 4 ANOS DESDE O ÚLTIMO CAPÍTULO :(
-
rss Postado em 31/05/2010 - 21:04:40
NUNCA GOSTEI DO RODRIGO(OU SEJA O NICO) NA NOVELA E QUANTO MAIS AGORA
-
purplegloss Postado em 30/05/2010 - 14:42:51
To amandoo... pooosta maais
-
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
rss Postado em 29/05/2010 - 17:42:52
tb amei o fundo de quintal rsrrsrs
posta muito
a web ta maa de se ler -
biazinhalove4everrbd Postado em 25/05/2010 - 16:56:56
uhsuhsuhs
fundo de quintal foi otimo..até agora eu riu.
POSTAAA ++++++++++ -
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB
-
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB
-
rss Postado em 24/05/2010 - 22:28:22
MARA A WEB